De "The Umbrella Academy", ator praticamente confirma 4ª temporada: "Imprevisível" - Purebreak

Veja as fotos!
De 'The Umbrella Academy', ator praticamente confirma 4ª temporada: 'Imprevisível'
A 3ª temporada de "The Umbrella Academy" estreou recentemente na Netflix e contou com muitos acontecimentos que abalaram a família de protagonistas. O último ano deixou algumas pontas soltas que podem ser retomadas caso uma 4ª parte da história seja confirmada. O ator do Cinco, Aidan Gallagher, já adiantou que a possível próxima temporada deve ser bem imprevisível, graças ao desfecho chocante do 3º ano.

Aviso: essa matéria contém GRANDES spoilers da 3ª temporada de "The Umbrella Academy"

"The Umbrella Academy" ainda não foi renovada para uma 4ª temporada pela Netflix. Mesmo assim, devido ao desfecho do 3º ano da série, que deixou muitas perguntas para serem respondidas, es fãs acreditam que uma nova parte da história é necessária e deve estar a caminho. Aidan Gallagher comentou sobre a possível próxima temporada do seriado e disse que ela "pode ir a qualquer lugar". Entenda!

Em entrevista dada pelo elenco a Netflix divulgada nesta segunda-feira (27), o intérprete do Cinco e seus colegas falaram sobre o final da 3ª temporada da série, no qual Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) toma o controle do mundo, atingindo o auge do poder.

"Uma história tão velha quanto o tempo. Você quer poder e ele finalmente teve o poder supremo. Ele fez o que queria", refletiu. Logo depois, Aidan adicionou: "Então, a quarta temporada pode ir a qualquer lugar, se conseguirmos".

Tom Hopper fala sobre morte de protagonista

Na mesma conversa, os atores de "The Umbrella Academy" comentaram a morte de Luther (Tom Hopper), uma das maiores reviravoltas do novo ano. Sobre o fato do seu personagem ter sido assassinado pelo próprio pai, Tom Hopper brincou que a primeira coisa que pensou ao ler o roteiro foi que aquele momento marcaria sua saída da série. Ele explicou que o abraço entre os dois e o olhar de aprovação do pai era o que Luther procurou sua vida inteira. Por isso, é de partir o coração quando ele o trai e mata o próprio filho.

Atores falam sobre relacionamento de Luther e Sloane na série

Protagonistas do primeiro casamento da Umbrella Academy, Luther e Sloane (Génesis Rodríguez) formam um dos casais mais imprevisíveis da série - ainda que façam todo o sentido, já que são bem parecidos. Para Tom, o que faz dos dois serem uma boa dupla é o fato deles amarem suas famílias e serem pessoas genuinamente boas e honestas.

"Ele sente que ela está enganando ele e eu sinto que tem uma confiança que é construída bem no início. E quando eles têm isso, apenas começa a crescer dali. Acho que eles têm uma forma muito parecida de enxergar a vida."

Questionada como foi possível juntar todos os estilos como romance, ficção científica e fantasia e tornar esse relacionamento romântico, Génesis acredita que é isso que baseia tudo "e torna isso mais real e com esses altos riscos que estão acontecendo". "Foi bem fácil quando você tem um bom parceiro e confia no seu parceiro." A atriz ainda revelou que a sua audição para o papel não teve nada a ver com ação e sim com primeiros encontros e uma cena de amor.

Justin H. Min não sabe nada sobre cena pós-créditos com Ben

E é claro que a entrevistadora, assim como nós, quis saber mais sobre a cena pós-créditos de cair o queixo do último episódio da 3ª temporada de "The Umbrella Academy". Ao perguntar para Justin H. Min qual versão do Ben é aquela que vimos na sequência, o astro disse: "Steve [Blackman] não conta nada para mim ou nós. Eu gravei aquela cena completamente no escuro sobre o que eu estava gravando".

Ele também contou que estava lendo um livro coreano muito bom e havia sido instruído a sentar no metrô, ler tal obra e pensar em coisas. "Mas eu não tinha ideia. Então o seu palpite é tão bom quanto o meu."