De "The Walking Dead", Andrew Lincoln admite que saiu cedo demais da série! - Purebreak

De 'The Walking Dead', Norman Reedus diz que Andrew Lincoln está arrependido de ter saído da série
Norman Reedus entregou o amigo de elenco e disse que os dois conversaram sobre o assunto e o ator - e futuro diretor da série - se mostrou super arrependido de ter deixado a história em sua nona temporada. O motivo disso é que a trama está ficando cada vez mais interessante. Além disso, o astro disse que o final da temporada será bem diferente dos outros anos! O que será que vai acontecer?

A nona temporada de "The Walking Dead" está trazendo muitos acontecimentos importantes e emocionantes, não é mesmo? E não foram só vocês que notaram isso, mas os próprios atores da série também perceberam que esse ano tá especial! Prova disso é que Andrew Lincoln está demonstrando um certo arrependimento por ter saído agora da série. Poxa!

Quem entregou o sentimento foi Norman Reedus, que assumiu ter conversado com o amigo sobre o assunto. "É engraçado, porque eu falei com o Andrew um dia desses. E ele me disse, 'Cara, eu escolhi a hora errada pra sair da série, porque está boa pra cara*** agora'. E eu disse, 'É cara, você escolheu a hora errada", entregou Reedus.

Final diferente

Além disso, o ator ainda entregou alguns detalhes sobre o último episódio dessa nona temporada. "Visualmente, o último episódio é algo que vocês nunca viram em 'The Walking Dead' antes. É completamente diferente. Foi tão divertido filmar o episódio. É um visual diferente, 1000%, no final. É um grande e explosivo episódio visualmente, que vai ser um espetáculo no quesito visual", afirma.

E aí, o que será que vai rolar a partir de agora em "The Walking Dead"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!