De Will Smith a Taylor Swift: 6 brigas históricas entre famosos - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Não foi só Will Smith! 6 brigas históricas entre famosos para relembrar
Will Smith e Chris Rock não foram os únicos famosos a se envolverem em brigas bem públicas. Além da confusão do Oscar 2022, no último domingo (27), nomes como Taylor Swift, Kanye West, Miley Cyrus e Nicki Minaj já causaram muito nos olhos do público. Relembre 6 brigas históricas entre as celebridades!

O mundo parou no último domingo (27) após Will Smith dar um tapa em Chris Rock no meio da cerimônia do Oscar 2022. Quem estava assistindo - pela televisão ou mesmo na plateia do evento - ficou na dúvida se a cena foi combinada ou não. A resposta veio algumas horas mais tarde, com a confirmação de que Will Smith realmente agiu por impulso e agrediu o comediante.

As celebridades, apesar de serem ícones e inspirações para muita gente, são pessoas antes de qualquer coisa. Por isso, estão suscetíveis à raiva, tristeza e qualquer outra emoção do tipo. Para mostrar que não foi só Will Smith que perdeu a cabeça, separamos 6 brigas tensas entre os famosos para relembrar!

1. Will Smith e Chris Rock

Não tinha como começar com outra briga. A confusão entre Will Smith e Chris Rock provavelmente vai entrar para a história do Oscar - da pior maneira possível. O ator perdeu a paciência quando o comediante fez piada sobre o fato de sua esposa estar careca, sendo que Jada Smith foi diagnosticada com alopecia. Pegou muito mal para Chris Rock e Will deixou isso bem claro, né?

2. Taylor Swift e Kanye West

Quando falamos de subir no palco e interromper o discurso de uma pessoa, é impossível não lembrar de Taylor Swift e Kanye West. Só que o motivo para essa interrupção foi, no mínimo, fútil em comparação a outra briga. West não gostou que Taylor ganhou o prêmio de Melhor Videoclipe feminino no VMA 2009 e roubou o microfone da loirinha para dizer que Beyoncé tinha um dos melhores clipes dos últimos tempos. A briga do pop começou nesse dia!

3. Miley Cyrus e Nicki Minaj

Lá em 2015, durante entrevista, Miley Cyrus criticou o posicionamento de Nicki Minaj que afirmou que os clipes com "vadias magras" ganhavam todas as indicações aos prêmios. Irritada com isso, a rapper mencionou Miley - que apresentava o VMA - em seu discurso de agradecimento de Melhor Clipe de Hip Hop: "Agora, de volta para essa v*adia que tinha muito o que falar sobre mim. E aí, Miley?", alfinetou.

A cantora, que foi headliner no Lollapalooza Brasil 2022, não abaixou a cabeça e logo respondeu: "Todos nós sabemos que os jornalistas manipulam as coisas. Parabéns pelo o seu prêmio", disse Cyrus, com pura ironia na voz.

4. Mariah Carey e Eminem

A treta entre Mariah Carey e Eminem é antiga e começou com um boato de affair entre as estrelas. Na época, o rapper falou em entrevistas sobre a relação que teve com a cantora de "All I Want For Christmas", que teria rolado mesmo enquanto ela estava casada. Como resposta, em 2009, Mariah lançou o hit "Obsessed", em que fala sobre uma pessoa obcecada, que finge para todos que já dormiu com ela. No final do clipe, o "Eminem" - que é Carey fantasiada - morre atropelado. Eita!

5. Rihanna e Azealia Banks

Se você também brigou com todos os seus familiares por política, saiba que não está sozinho! As estrelas Rihanna e Azealia Banks também se estranharam durante a eleição presidencial de 2017, que elegeu Donald Trump. Rihanna, que não tem problema em defender o que acredita, fez questão de se posicionar contra o republicano e a sua política anti-imigração.

Azealia, por sua vez, não gostou disso, disse que a cantora não poderia falar nada por não ter nascido nos Estados Unidos e ainda divulgou o número de Rihanna. Há alguns anos, a artista também brigou com brasileiros na internet, chamando os internautas de favelados.

6. Camilla de Lucas e Karol Conká

Karol Conká mexeu com as estruturas do "BBB21", né? Camilla de Lucas foi uma das que tretou com a cantora paulista durante o reality. Tudo começou quando Karol se estressou com Gil - o único Pipoca envolvido na história. Camilla partiu em defesa do rapaz e a rapper disse que ela estaria iniciando uma briga entre duas mulheres pretas, o que seria prejudical ao movimento.

De Lucas não curtiu, disse que Karol estava colocando a pauta racial em outro assunto e falou a frase marcante da temporada: "Tem outra braba aqui dentro".

E aí? Qual foi a treta entre famosos mais marcante?