Demi Lovato a Harry Styles: 8 celebridades que falam sobre sexo - Purebreak

Veja as fotos!
Demi Lovato a Harry Styles: 8 celebridades que falam sobre sexo
Estamos em 2021 e sexo ainda é um grande tabu e muitas pessoas não conseguem falar sobre sexualidade, prazer e o próprio ato em si. Por sorte, várias celebridades já mostraram que sexo é natural e tudo bem falar sobre isso! Separamos 8 nomes de famoses que ajudaram a mudar o tabu em relação ao tema. Confira!

Sexo é uma coisa natural, mas ainda tem gente que não enxerga isso. O assunto, assim como tantos outros, é um grande tabu na sociedade, o que dificulta a inserção do tema nas escolas e em conversas do dia a dia. Como resultado, várias pessoas crescem sem saber muito sobre educação sexual, o que é verdade ou mentira quando se fala de ISTs e, claro, sem saber quase nada sobre masturbação e o próprio corpo.

Porém, o cenário está mudando. Atualmente, várias celebridades não se importam em abrir o jogo quando o assunto é sexo e prazer, provando de uma vez por todas que é um assunto normal e que precisa estar em nossas conversas sim!

Nesta segunda-feira (8), Demi Lovato deu um passo além na conversa sobre sexo e anunciou a venda de seu vibrador, chamado "Demi Wand" ou, em português, "Varinha Demi". Veja a seguir 8 celebridades que ajudam a diminuir o tabu sobre sexo!

Demi Lovato

'Todos nós merecemos prazer', afirma Demi Lovato

Ao anunciar seu próprio vibrador em colaboração com a marca Bellesa, Demi Lovato ajuda a incentivar a conversa sobre prazer e autoconhecimento. "Não tem nada mais empoderador do que ter seu prazer em suas mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais - chegou a hora de dar um fim a esse estigma. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos", afirma Demi Lovato no site de venda de seu brinquedo sexual.

Harry Styles

Último álbum de Harry Styles fala sobre sexo

Apesar da repressão sexual ser mais forte com as mulheres, isso pode acontecer com qualquer pessoa, como mostra Harry Styles. Em entrevista para a Apple Music, antes do lançamento de seu último álbum, "Fine Line", o cantor falou sobre o tema: "A coisa é que, antes, com sexo parecia um tabu muito maior. Quando estava no One Direction, a ideia de que as pessoas poderiam pensar que eu fazia sexo era tipo 'ai não, isso é louco. E se eles souberem?'", afirma.

Porém, aos poucos ele vai quebrando esse estigma. O próprio "Fine Line", por exemplo, é um disco que fala bastante sobre sexo e sexualidade, de forma geral.

Lady Gaga

Lady Gaga não tem problema em falar sobre assuntos que muitos consideram delicados. Sexo, saúde mental, machismo na indústria do entretenimento. E, desde sempre, ela foi assim. Em entrevista para a Grazia Magazine, lá em 2011, a cantora falou sobre sua vida sexual e como demorou a encontrar prazer no sexo.

"Eu perdi minha virgindade com 17 anos, mas não estava pronta e foi uma experiência horrível [...] Eu nunca realmente curti o sexo até dois anos atrás, quando estava em uma relação que me senti livre o suficiente para confiar na pessoa e já tinha amor próprio", lembrou a cantora há quase uma década.

Rihanna

Encarar o sexo com liberdade significa ter relações com qualquer pessoa? Não. Significa apenas fazer o que você quer e o que te faz bem, independente do que os outros digam. Em conversa para a revista Vanity Fair, Rihanna falou, por exemplo, que não costuma fazer muito sexo casual, apesar de ter essa vontade.

"Eu fico excitada, eu sou um ser-humano, sou uma mulher e quero transar. Mas o que eu posso fazer? Achar a primeira pessoa aleatória bonita, que vai me dar uma noite ótima, mas amanhã acordar me sentindo vazia?", indagou a empresária e cantora. Cada um com seu cada um.

Bruna Marquezine

' Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos', diz Bruna Marquezine

Quem também já falou sobre sexo casual foi Bruna Marquezine. A celebridade brasileira, no caso, prefere transar com pessoas que tem alguma relação, mas deixa claro que isso não é certo, nem errado - apenas sua preferência. "Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. Não transo só pelo prazer, por isso tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. [...] Escuto muito: 'Ser solteiro tá difícil' e falo: "Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?", disse a atriz em entrevista ao Globo ano passado.

Kylie Jenner

Kylie Jenner mostra que sexualidade e maternidade são assuntos que podem andar juntos

Com apenas 24 anos, Kylie Jenner é uma empresária de sucesso e mãe de Stormi, enquanto espera seu segundo filho de Travis Scott. Porém, a jovem já deu exemplo na hora de falar sobre sexo e maternidade, assuntos que costumam ser encarados como opostos. "Ele [Travis] me lembrou que maternidade e sexualidade podem coexistir e só porque você abraça seus desejos não significa que você vai perder sua moral ou que você não é uma boa mãe", disse à Playboy em 2019.

Luísa Sonza

Luísa Sonza quebra estigma sobre sexo: ' Mulher gosta de sexo, mulher quer sexo'

A brasileira Luísa Sonza sabe o que é levar hate na internet, seja pelos seus posicionamentos ou pela forma sincera com que trata o sexo. Seu último álbum, "DOCE 22", mostra bem esse seu lado. Em conversa com a GQ, a cantora explicou a importância de encarar o sexo com naturalidade. "Somos muito inviabilizadas, a ponto do nosso prazer ser desconsiderado [...] Mulher gosta de sexo, mulher quer sexo. Não é um objeto de prazer do homem", afirma.

Lizzo

Lizzo dá conselho para vida: 'ouça seu corpo e use lubrificante'

Lizzo desmistifica diversos estigmas seja sobre mulheres pretas, pessoas gordas, sexualidade ou drogas. Ela simplesmente faz tudo! Em 2019, Lizzo deu conselho para uma ouvinte do The Breakfast Club, que não conseguia transar direito com o parceiro. A cantora disse uma frase que poderia resumir várias aulas de educação sexual: "ouça seu corpo, se sinta confortável e use lubrificante". Precisa dizer mais alguma coisa?