Demi Lovato apostou em "Sorry Not Sorry" e acertou em cheio. Veja os números do single! - Purebreak

Números comprovam que 'Sorry Not Sorry' é o single mais bem-sucedido da carreira de Demi Lovato
A música é, sem dúvidas, o maior sucesso da carreira da cantora.

Numa cena do documentário "Simply Complicated", lançado em outubro, Demi Lovato revela que insistiu para "Sorry Not Sorry" ser o primeiro single do álbum "Tell Me You Love Me". Três meses após a divulgação do clipe oficial, é seguro afirmar que a cantora estava certa ao seguir sua intuição. Afinal, a música se tornou o maior sucesso da carreira da diva - e os números provam isso!

Com "Sorry Not Sorry", Demi conseguiu o maior peak de sua carreira na Billboard Hot 100. Na última atualização do chart, a faixa aparecia em #6. Antes disso, seu recorde havia sido com "This Is Me", que chegou à 8º colocação em 2008. Já na Billboard Pop Songs/Radio Songs, não tem pra ninguém: além de estar em 1º lugar há semanas, a música ainda teve a maior pulo para o #1 desde 2014, quando Tove Lo fez o mesmo com "Habits (Stay High)".

Demi Lovato acertou em cheio ao escolher 'Sorry Not Sorry' como primeiro single do álbum 'Tell Me You Love Me'

O sucesso se confirma no iTunes US, onde "Sorry Not Sorry" não sai do top 25 desde o seu lançamento. O hit chegou a alcançar a 2ª posição da lista de músicas mais baixadas pelos americanos. Já levando em conta o impacto mundial, a faixa foi #1 em 19 países diferentes, incluindo o Brasil. O single ainda foi o primeiro de Demi a alcançar o top 5 das rádios americanas.

As plataformas digitais também comprovam que "Sorry Not Sorry" é hit. No Spotify, por exemplo, a marca de 200 milhões de execuções foi alcançada no final de setembro. É a música de Demi mais rápido a alcançar tal número. Aliás, já foram mais de 3 milhões de unidades vendidas mundialmente por stream.

She's really not sorry!

Single 'Sorry Not Sorry' é o maior sucesso da carreira de Demi Lovato