Demi Lovato está triste por conta do término do namoro com estilista e amigos temem recaída, diz site - Purebreak

Demi Lovato estaria reagindo mal ao término do namoro com Henri Levy e amigos temem recaída
Segundo o tabloide Radar Online, o estilista Henri Levy decidiu colocar um fim na relação e a cantora estaria desolada. Com isso, os amigos da artista começaram a temer que ela tivesse uma nova recaída por conta da tristeza. A galera está pedindo para que Demi fique longe de rapazes por um tempo e se concentre nela. Tomara que dê tudo certo!

Demi Lovato estava deixando todo mundo aliviado ao voltar aos poucos a vida normal, conseguir manter a sobriedade por bastante tempo e estar aparentemente seguindo bem o tratamento após sofrer uma overdose em julho de 2018. Mas o término do namoro com o estilista Henri Levy pode estar voltando a preocupar as pessoas próximas da artista. Poxa, o que será que aconteceu? :(

Segundo fontes do tabloide Radar Online, os amigos da cantora estariam pedindo para que Demi mantivesse uma distância de relacionamentos por enquanto. "Ela está com o coração partido agora e todos estão encorajando-a a dedicar algum tempo para se concentrar em si mesma. O problema é que ela gosta de estar em relacionamentos e tem dificuldade em ficar sozinha", disse a fonte.

O pessoal está bem preocupado com o que pode acontecer de agora em diante: "O maior medo de todos é ver Demi sair dos trilhos novamente, mas há uma chance real de que isso aconteça se ela passar por outra separação ruim. Ela está arrasada com o que aconteceu com Henri, mas a esperança é que isso a encoraje a dar um passo para trás em relação aos homens", afirma a publicação.

Relacionamento já era preocupação

Como Demi e Henri se conheceram na reabilitação, as pessoas estavam preocupadas que os dois se afundassem juntos em algum momento. Na época, uma fonte falou sobre uma possível má influência: "Demi cortou o contato com todas as pessoas que a amam e se preocupam com ela e ela está gastando cada segundo com Henri". Que Demi tome uma boa decisão sobre seu futuro e melhore cada vez mais!