Demi Lovato explica por que adotou pronomes femininos novamente - Purebreak

Veja as fotos!
Demi Lovato explica por que adotou pronomes femininos novamente
Demi Lovato explicou por que aceitou novamente ser chamada de ela/dela enquanto promovia o próximo álbum "HOLY FVCK" em entrevista. Ao anunciar originalmente sua mudança nos pronomes, a artista disse que ainda estava "aprendendo e entrando em mim mesma". Agora, Lovato diz estar se sentindo mais feminina e que tudo é questão de respeito. Veja o que a cantora disse!

Não-binária, Demi Lovato atualizou a biografia do Instagram e voltou a adotar pronomes femininos. Depois da mudança silenciosa pela rede social, a artista comentou com mais profundidade a respeito da forma como gostaria de ser identificada em entrevista recente no podcast "Spout".

Vale lembrar que a cantora se assumiu como não-binária em maio de 2021. Dois meses depois, em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa Não Binária, Demi Lovato expressou gratidão aos fãs e ao público por seu esforço em lembrar seus pronomes de gênero.

Demi Lovato explica decisão na mudança de pronome

No bate-papo, a apresentadora Tamara Dhia disse a Demi Lovato que ela quer ser respeitosa com os pronomes pelos quais as pessoas gostariam de ser referidas, mas admite que não entende completamente o conceito de elus/delus, pedindo mais informação para a artista sobre o assunto.

Com data marcada para turnê no Brasil, Demi Lovato confirma que voltou a ser chamada pelos pronomes femininos. "Na verdade, adotei os pronomes ela/dela novamente comigo. Então, para mim, eu sou uma pessoa tão fluida que eu realmente não sei e não acho o que eu sou", disse, explicando em seguida o que causou a decisão:

"Eu senti que, especialmente no ano passado, minha energia estava equilibrada entre minhas energias masculina e feminina, então quando eu estava confrontada com a escolha de entrar em um banheiro e tinha só 'mulheres e homens', eu não sentia que havia um banheiro para mim porque eu não me sentia necessariamente como uma mulher. Eu não me sentia um homem. Eu apenas me senti como um humano. E é disso que se trata. Para mim, é como se sentir humano em sua essência".

"Tenho me sentido mais feminina", explicou Demi Lovato

Por fim, Demi Lovato disse à apresentadora que não vê problema quando alguém confunde os pronomes na fase do aprendizado, mas que tudo se trata do respeito.

"Recentemente, tenho me sentido mais feminina e, por isso, a adotei novamente. Mas acho que o importante é, tipo, ninguém é perfeito. Todo mundo bagunça os pronomes em algum momento, e especialmente quando as pessoas estão aprendendo, é tudo uma questão de respeito", declarou.