Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose - Purebreak

Veja as fotos!
A Demi Lovato foi incrível durante o evento da Teen Vogue
Pode não parecer, mas já faz mais de um ano desde que descobrimos que a Demi Lovato sofreu uma overdose. Quando a notícia vazou, foi um baque para todos os fãs e a mídia internacional, mas depois que soubemos que ela estava bem e que ficaria um tempo na reabilitação, as coisas ficaram menos tensas. A cantora participou do Teen Vogue Summit 2019, que rolou no último final de semana, e falou sobre saúde mental, body positive e muito mais.

Ninguém esperava ver a notícia de que a Demi Lovato sofreu uma overdose, mas foi exatamente isso que aconteceu em agosto de 2018. Depois de passar por um momento como esse, a cantora resolveu se internar na reabilitação e ficou lá alguns meses até receber alta. A dona de "Sorry Not Sorry" já passou por muitas coisas antes mesmo desse susto e falou sobre tudo durante o Teen Vogue Summit 2019, que rolou no último final de semana, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

No evento, Demi falou sobre saúde mental, body positive e mais: "Eu acho que foi um ano muito introspectivo para mim. Eu aprendi muito, passei por muita coisa. Ouvimos o termo body positive o tempo todo. Para ser sincera, nem sempre me sinto positiva em relação ao meu corpo. Às vezes não gosto do que vejo, mas eu também não minto para mim mesma". A morena continuou: "Eu costumava me olhar no espelho se estava tendo um dia ruim com o meu corpo e dizer 'Eu amo meu corpo, você é linda e maravilhosa', mas não acreditava. Não preciso mentir para mim mesma e dizer que tenho um corpo incrível, tudo o que tenho a dizer é 'Sou saudável', nisso, expresso gratidão. Sou grata pela minha força e pelas coisas que posso fazer com meu corpo. Estou dizendo que sou saudável e aceito o meu corpo hoje sem mudar nada".

Demi fala sobre saúde mental

Demi também falou sobre a vida, deixando um recado super válido para todos nós: "Nos últimos cinco anos aprendi que a vida não vale a pena a menos que você esteja vivendo por si mesmo. Se você está tentando ser alguém que não é ou está tentando agradar outras pessoas, isso não vai funcionar a longo prazo. Se você quiser pintar seu cabelo de roxo, pinte o cabelo roxo. Se você quer amar alguém do mesmo sexo, ame alguém do mesmo sexo. Seja você mesmo e não tenha medo do que as pessoas pensam".

Dá uma olhada na entrevista completa: