Descubra qual filme de Natal da Netflix você precisa assistir fazendo este teste - Purebreak

|
Monte sua decoração de Natal e daremos um filme natalino para assistir na Netflix
Se você é daqueles que espera ansiosamente a época do Natal para maratonar os melhores filmes com esta temática saiba que veio ao lugar certo. Como não faltam opções na Netflix, o Purebreak preparou um teste para dizer qual deles deverá ser o primeiro da sua lista. Ficou curioso? Então vem com a gente!

Nada melhor do que pegar a pipoca, sentar no sofá e iniciar a maratona de filmes natalinos para entrar no clima do Natal, né?! Se é isso que está faltando pra você, o Purebreak trouxe as melhores dicas com esta pegada para você assistir enquanto a ceia não está na mesa. Onde? No teste abaixo! Aproveite para montar a sua própria decoração de Natal e receba indicação de um longa para assistir na Netflix!

Preparado (a)?

//

E aí, curtiu a dica? Não deixe de compartilhar com os amigos!

Séries canceladas na Netflix em 2020

Como nem tudo são flores, vamos precisar dizer adeus a alguns títulos do catálogo da Netflix. A plataforma divulgou as séries que não foram renovadas por vários motivos. Dentre elas estão: "13 Reasons Why", com a 4ª temporada sendo a última, "The OA", "Anne With an E", "The Defenders" e "Dark", com a 3ª temporada sendo a última. Confira a lista completa aqui!

Netflix divulga trailer de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Ps.: Ainda Amo Você"

Se você ficou triste ao ver que a sua série preferida não foi renovada pela gigante do streaming para o próximo ano, calma que tem novidade boa! Está chegando a época de conferirmos o segundo filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" nas telinhas de casa. O longa estreia no dia 12 de fevereiro de 2020 e o primeiro trailer foi liberado na última quinta (19).

Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor) seguem apaixonados. Mas a chegada de John Ambrose, interpretado agora pelo ator Jordan Fisher, promete causar uma reviravolta na história. Dá só uma olhada no que nos aguarda!