Dia Mundial de Prevenção do Suicídio: Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK" e fazem campanha - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Ok Not To Be Ok': Demi Lovato e Marshmello lançam música sobre saúde mental
Talvez você não sabia disso, mas 10 de setembro é conhecido por ser o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, debate importante que acontece durante o Setembro Amarelo. Aproveitando a ocasião, Demi Lovato e Marshmello lançaram a música "Ok Not To Be Ok", para conscientizar o público sobre o assunto.

Como já haviam prometido anteriormente, saiu nesta quinta-feira (10) a nova parceria de Demi Lovaro e Marshmello: "Ok Not To Be Ok". Apesar de lançamentos musicais ocorrem sempre no final da semana, existe uma razão para a música ter saído no dia 10 de setembro. Essa é a data do Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, que é também o motivo do Brasil ter escolhido este mês para promover ações sobre saúde mental, a já famosa campanha do Setembro Amarelo. Ou seja, esta canção é mais do que uma tentativa de hit, é também um ato de conscientização.

Na letra, Demi Lovato fala sobre esse sentimento de se sentir só, triste e como se fosse um problema. No entanto, a cantora também fala sobre como é importante, em momentos assim, ter alguém dizendo que está tudo bem não está bem sempre. O que é a mais pura verdade, né? É óbvio que a gente precisa se cuidar quando percebe que não está tão bem. Porém, isso não precisa ser um peso, já que é normal se sentir mal de vez em quando. No clipe, ainda há a presença de uma "jovem Demi", que, como sabemos, passou boa parte da sua vida lutando contra transtornos psicológicos.

Demi Lovato e o Setembro Amarelo

Apesar de não se considerar nenhuma porta voz sobre o assunto, saúde mental é um debate que faz parte da vida de Demi Lovato. Desde muito nova que a ex-Disney luta contra a depressão e a mesma já declarou que teve pensamentos suicidas. A situação foi ficando mais séria com passar dos anos, já que Demi desenvolveu uma anorexia e se tornou dependente química.

A situação estava tão grave, que Demi Lovato sofreu uma overdose em 2018. Isso fez com que a cantora entrasse em uma clínica de reabilitação e mudasse totalmente seu estilo de vida. Felizmente, atualmente parece que a artista está ótima e se sentindo muito bem.