Disney confirma Teoria Pixar em vídeo e comprova Easter Eggs que ligam os seus filmes! - Purebreak

Disney confirma Teoria Pixar!
Será que você já sabia de todos?

No último domingo (15) um vídeo chamado "Pixar Easter Eggs" foi publicado no Facebook oficial do filme "Toy Story", em que a Disney finalmente releva quais são os Easter Eggs existentes nas suas animações. Em poucas horas o vídeo foi muito compartilhado pelos fãs que com certeza se surpreenderam com algumas revelações.

Se você é fã de animações, principalmente as da Pixar, com certeza já ouviu falar sobre a tal teoria de que todas elas estão ligadas. Pois é, há anos que público vem tentando provar essa ideia através de diversos Easter Eggs, que são aqueles pequenos segredos escondidos nos filmes e que pouca gente percebe. Depois de muito tempo tentado validar esse fundamento, finalmente foi comprovado que ele existe. No vídeo é possível notar que produções como "Procurando Nemo", "Divertida Mente", "Monstros S.A." e outras tem ligação. Demais, né?

Aposto que depois de toda essas revelações, as pessoas passarão a assistir as futuras animações da Disney com mais atenção. E aí, você se surpreendeu com algum desses Easter Eggs? Já sabia de algum?