DJ Samhara comemora sucesso de "Eu Não Valho Nada", parceria com Lagum e KVSH - Purebreak

DJ Samhara comemora sucesso de 'Eu Não Valho Nada'
Se você curte uma boa música eletrônica, é bem provável que já tenha escutado "Eu Não Valho Nada", sucesso da DJ Samhara em parceria com o produtor KVSH e a banda Lagum. A canção está bombando tanto, que acaba de atingir o número de 10 milhões de players no Spotify. Se isso não é um hit, o que é? A DJ conversou com o Purebreak e compartilhou um pouco dessa felicidade.

A DJ Samhara foi a única mulher que tocou no palco principal do Tomorrowland Brasil e parece que tinha um motivo para isso acontecer. Afinal, a música "Eu Não Valho Nada", parceria com a banda Lagum e o produtor KVSH, acaba de conquistar 10 milhões de players no Spotify. Tá bom pra você ou quer mais? Em entrevista ao Purebreak, Samhara falou sobre esse encontro e contou que está bastante feliz com o resultado. De acordo com ela, foi tudo fruto de um trabalho feito com bastante paixão.

"Foi muito legal! Nós todos estávamos em um ótimo momento de carreira, mas também queríamos crescer e fazer uma música que realmente fosse com sentimento verdadeiro. Queríamos que fosse algo que não tinha acontecido ainda, um pouco dessa tendência MPB na música eletrônica", revelou. "Rolou uma junção de várias cabeças porque juntou o meu gosto com o gosto do KVSH e com a identidade do Lagum. E a gente realmente conseguiu trazer essa nova pegada. Não só da música MPB, mas do instrumental, com piano e vocal", completou.

Para Samhara, "Eu Não Valho Nada" é como se fosse um filho e ela está muito contente com todo esse sucesso da canção. "Foi tão bacana o nosso encontro, o nosso propósito, que eu tenho certeza que isso somou muito pra música ser o que ela é hoje", finalizou. Então, para ficar por dentro de mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.