Do "BBB19": Diego, Isabella e Alan estão no paredão. Quem será eliminado? - Purebreak

Do 'BBB19': Diego, Isabella e Alan estão no paredão. Quem será eliminado?
Domingo vocês já sabem, né? É dia de formação de paredão! E neste domingo (11) nós tivemos uma grata surpresa. Quer dizer, não a gente e sim os participantes do "BBB19". Afinal, Danrley e Elana tiveram que indicar duas pessoas. Nessa, Diego e Isabella foram direto para o paredão. E o mais indicado da casa foi Alan. Quem deve ser elmininado no próximo paredão?

O "BBB19" pegou fogo neste domingo (10). Quer dizer, a competição ainda está morna, mas essa formação de paredão foi uma grande surpresa para todos. Elena e Danrley, que são os líderes da semana, indicaram Diego. No entanto, logo depois, descobriram que teriam que indicar mais alguém para a berlinda. A escolhida, então, foi Isabella. Tenso, né? E o participante mais votado da casa foi Alan, que recebeu 3 votos. Na verdade, foi Hariany quem desempatou o negócio. Já que Rodrigo e Maycon receberam 2 votos. Quem será o próximo eliminado do "BBB19"?

Como pudemos perceber, a casa continua bastante dividida, apesar de alguns participantes transitarem entre os grupos. Pelo visto, vai ser cada vez mais difícil indicar alguém. No entanto, vale ressaltar que, aparentemente, não rolou uma combinação de voto tão forte entre a galera do Villa Mix, né? Pois é, alguns votos destoaram e, provavelmente, isso tenha resultado no destino de Alan. O Purebreak ja havia notado que o grupo, liderado por Diego, estava ficando mais fraco. Tereza já não se sentia muito próximo, e Hariany e Paula sempre estiveram um pouco mais distantes. Qual será o destino dessa galera?

Então, já sabem, né? Na próxima terça-feira (12) teremos mais um paredão no "BBB19" e a quarta eliminação pode mudar um pouco o direcionamento do jogo. Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, todos os dias da semana, na faixa das 22h30.