Do "BBB19": integrantes do Villa Mix começam a se desentender e esse pode ser o fim do grupo - Purebreak

Do 'BBB19': grupo Villa Mix pode se desfazer em breve
A galera do Villa Mix estava com sorte na última semana do "BBB19", mas parece que o jogo vai virar. E nem é por culpao do Baile da Gaiola, viu? O estresse está rolando entre eles mesmo. Pois é, a galera está começando a se estranhar e, talvez, isso acaba resultando no fim do time. E aí, será que isso vai acontecer mesmo?

O "BBB19" está meio morto, né? Apesar da casa está obviamente dividida e a galera divergir sobre diversos assuntos, ainda não rolou uma grande treta. E olha que já estamos perto de completar um mês de confinamento. No entanto, parece que a próxima confusão vai começar dentro do grupo Villa Mix e ficar por lá mesmo. Pois é, rolaram algumas mini tretas entre os brothers e tudo indica que essa união vai ficar mais fraca. Pelo visto, o jogo está virando a favor da galera do Baile da Gaiola outra vez. Entenda o que está acontecendo:

Antes de mais nada, é preciso dizer que Hariany e Paula ainda estão no em cima do muro. Apesar de, definitivamente, não se identificarem com o grupo da Gabriela e companhia, elas possuem algumas desavenças no outro "time". Como Maycon já colocou a estudante de moda no paredão, existe uma certa birra. E na última festa, Hari se desentendeu com Diego, que a acusou de ser meio fria e não falar muito com as pessoas. Isso deixou a jovem bem chateada, mesmo o empresário tendo dito depois que gosta das duas e que quer mantê-las por perto - obviamente para combinar voto, né? Mas será que elas vão fechar algum tipo de parceria?

Quem também está se sentindo que o grupo não é mais o mesmo é Tereza. A psicanalista chegou a comentar com Isabella que não os vê mais como um grupo. Aliás, na avaliação que os brothers fazem diariamente, a sister chegou a dar menos corações aos seus "amigos". Além disso, ela também ficou se sentindo meio deixada de lado por não ter sido chamada para o cinema por Carol Peixinho e o restante do pessoal. Será que alguém está pensando em pular fora desse barco?

E não podemos esquecer que Isabella e Maycon não estão mais juntos, né? Depois de algumas idas e vindas e umas DRs um pouco bobas, a estudante de medicina se mostrou bem casada das atitudes do mineiro após a última festa que rolou no "BBB19". E aí, será que esse grupo vai se separar de vez? Para não perder nada do que rola na 19ª temporada do "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak.