Do "BBB19": Rodrigo e Alan vencem a prova do anjo e dão monstro para Maycon e Isabella - Purebreak

Do 'BBB19': Rodrigo e Alan vencem a prova do anjo
Agora o jogo começou pra valer no "BBB19". Depois da prova do líder, nesta sexta-feira (25) foi dia de anjo! Rodrigo e Alan levaram a melhor e agora a gente só tenta adivinhar quem eles irão iminuzar. Tem algum palpite? De qualquer forma, no próximo domingo (27), dia de formação de paredão, será uma noite bastante agitada.

Vocês estão achando que "Big Brother Brasil" é colônia de férias? Achou errado então! Depois de uma prova do líder que exigiu bastante habilidade e terminou com Hana vitoriosa, a prova do anjo desta sexta-feira (25) exigiu muito força física. Os brothers foram divididos em dupla e Rodrigo e Alan levaram a melhor na rodada de desempate. Além de poderem imunizar uma pessoa, os dois também ganharam 500 estalecas - que será dividido entre eles - e uma almoço bastante especial. Ou seja, só luxo! No entanto, não podemos esquecer do monstro, né? Os escolhidos foram Maycon e Isabella.

Entenda como foi a prova:

"Um dos jogadores é o lançador, ele deve pegar uma bola por vez e lançar pela rampa de lançamento. O outro jogador deve pegar a bola no ar e depositar na urna. Se em algum momento a bola cair no chão, ela não vale mais. Bola no chão é bola perdida. Se a bola voltar pela rampa, o jogador pode jogar outra vez desde que ela não caia no chão". Cansativo, né? Para piorar a situação, eles tinham apenas 90 segundos para fazer tudo isso.

A pontuação era a seguinte:

Bola preta = 1 ponto
Bola azul = 2 pontos
Bola vermelha = 3 pontos

Apesar dessa ser a segunda semana de reality, os participantes já estão bem mais ariscos e tudo tem sido motivo para discussão. Como será que a vitória de Rodrigo e Alan vai repercutir dentro do jogo? Quem eles irão proteger? A competição ainda está no começo, mas já está dando o que falar. Então, para descobrir tudo o que está rolando no "BBB19", não deixe de acompanhar o Purebreak!