Doja Cat chega ao limite e xinga haters por ataques a sua aparência - Purebreak

Veja as fotos!
Doja Cat se irrita com fãs questionando sua aparência e responde cobranças
A rapper Doja Cat mudou de visual e chocou o público ao ficar careca. Ainda que a nova aparência da artista possa ter causado um grande impacto à primeira vista, ela está recebendo uma onda de comentários negativos desnecessários. Todo o hate tem cansado bastante sua saúde mental, por isso a dona do "Planet Her" foi desabafar sobre a situação nas suas redes sociais. Confira!

Doja Cat está com um novo visual! A rapper raspou o seu cabelo e está esbanjando a sua careca nas redes sociais. Mesmo mostrando que é maravilhosa de qualquer jeito, a artista tem recebido muitos comentários negativos a respeito da sua aparência. Alguns fãs, inclusive, chegaram a questionar o estado de saúde mental da voz de "Need to Know". Recentemente, Doja decidiu se pronunciar sobre todo o hate e explicar o que está passando.

Irritada com tantas opiniões depreciativas a respeito da sua imagem, a diva compartilhou com sues seguidores: "Estava malhando, mas não conseguia me concentrar, porque estava mais preocupada com a minha aparência, ou como estava meu cabelo e como mantê-lo aderente ao meu couro cabeludo. Eu simplesmente não consigo acreditar que demorei tanto tempo para pensar: 'Raspe a p*rra da sua cabeça'".

Doja Cat se irrita com fãs comentando sua nova aparência

Chegando ao limite, a cantora de "Woman" foi ao Twitter expor o que pensa sobre todos os comentários maldosos que vem recebido. "Eu ganhei um Grammy e viajei o mundo. Tive um single número 1 nas paradas e um disco de platina. Eu faço hit atrás de hit atrás de hit e vocês todos querem que eu pareça 'transável' para vocês para que possam ir para casa e masturbar os seus p*us o dia inteiro enquanto moram no porão das suas mães. Vão se f*der", disse, irritada.

Fãs se preocupam com saúde mental de Doja Cat

Depois de realizar uma transmissão ao vivo raspando sua cabeça no dia 5 de agosto, váries admiradores de Doja Cat expuseram suas preocupações quanto à saúde mental da rapper, associando o fato dela ficar careca durante uma live com possíveis problemas psicológicos pelos quais a diva pode estar passando.

Para tranquilizar o público, vencedora do Grammy por "Kiss Me More", parceria com a SZA, afirmou: "Sou rica, estou bem". Mais tarde, a musa do rap se mostrou um pouco estressada com os questionamentos feitos peles sues seguidores nas redes sociais. "Apenas o 'você está bem, rainha?'... m*erda, me dá vontade de arrancar meu... acho que o cabelo eu deixei fora, seria meu púbis", brincou.

Doja Cat revela motivo para raspar a cabeça

Por mais que muitos preferissem Doja com um cabelo maior, a cantora de "Streets" explicou o verdadeiro motivo para ter ficado careca. Durante uma das suas lives, ela contou para es sues seguidores: "Sinto que nunca deveria ter cabelo de qualquer forma. Eu não gosto de ter cabelo. Nunca gostei de ter cabelo. Eu não posso te dizer alguma vez, desde o início da minha vida, que eu já pensei: 'Isso é legal'".