Dua Lipa ou Flay? Qual celebridade furando a quarentena mais te representa? Faça o teste e descubra - Purebreak

Veja as fotos!
Coronavírus: qual celebridade furando a quarentena mais te representa?
A pandemia do Coronavírus ainda não acabou, principalmente aqui no Brasil. Apesar de tudo, as pessoas estão vivendo como se estivesse tudo ok. Assim como boa parte da internet, o Purebreak também já está cansado de reclamar dessa situação. Por conta disso, resolvemos fazer piada com isso. Preparamos um teste que irá revelas qual celebridade furante a quarentena mais te representa.

Parece que sim, mas a pandemia do coronavírus ainda não acabou. Apesar da situação estar mais controlada em alguns países, ainda não existe vacina e nem provas de que, ao pegar Covid-19 uma vez, você não corre o risco de pegar de novo. No Brasil já são quase 4 milhões de casos e mais de 120 mil mortes. A situação é bem tensa, mas algumas pessoas estão vivendo suas vidas como se nada estivesse acontecendo, principalmente alguns famosos, como Anitta, Dua Lipa e Flay. Pensando nisso, preparamos um teste que dirá qual celebridade furando a quarentena mais te representa.

//

Apesar de não morar no Brasil, Dua Lipa já recebeu o apelido de Miss Covid por estar perambulando bastante por alguns países e, aparentemente, sem usar máscara. Assim fica complicado, né? A gente entende que muitos artistas voltaram a trabalhar, mas existem maneiras responsáveis de se fazer isso, não acha? Anitta também deu o que falar quando decidiu dar uma voltinha por alguns países. A cantora tem viajado por lugares onde a situação está mais controlada, mas será que é seguro fazer aglomeração? Pelo visto, essa galera está contando com a sorte.

Coronavírus no Brasil

Brincadeiras à parte, situação da Covid-19 no Brasil ainda é tensa. Mesmo com a expectativa de uma vacina ainda para este ano, a situação ainda não está sob controle. Já são quase 4 milhões de casos e mais de 120 mil mortes. O numero cresce e na maioria dos lugares as pessoas não estão mais respeitando a quarentena - que na verdade não existe direito, já que shoppings e bares foram autorizados a abrir. Apesar do clima, é preciso lembrar diariamente que a pandemia não acabou e é mais do que necessário se cuidar.