Duque de volta à "Bridgerton"? Regé-Jean negocia retorno - Purebreak

Veja as fotos!
Duque de volta à 'Bridgerton'? Regé-Jean negocia retorno
Es fãs de "Bridgerton" sentiram falta do Duque de Hastings (Regé-Jean Page) na 2ª temporada da série. Depois de estrelar o primeiro ano da trama ao lado de Daphne (Phoebe Dynevor), o personagem foi ofuscado devido à mudança de protagonistas do seriado, que promete focar em um casal a cada ano. Mas ainda assim, pode ser que Simon retorne para a 3ª temporada da história. Entenda!

O Duque de Hastings (Regé-Jean Page) está voltando para "Bridgerton"? Segundo rumores, o intérprete de Simon Basset pode aparecer na 3ª temporada da série, mesmo tendo sido cortado do segundo ano da história. Na 1ª parte do seriado, Regé-Jean Page era o protagonista ao lado de Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne. Como todo ano a trama foca em um novo casal, foi compreensível a saída do astro da produção. Mas tudo indica que seu retorno está próximo!

Uma fonte anônima revelou ao The Sun que o ator sempre foi muito aberto sobre suas intenções de deixar o seriado depois da 1ª temporada e seguir em frente para outros projetos. "Mas,, recentemente, houve um diálogo entre ele e os chefes da série. Nada foi confirmado formalmente, mas fiquem atentes", admitiu.

Entenda motivo para Regé-Jean Page ter deixado "Bridgerton"

Regé-Jean Page decidiu deixar "Bridgerton" depois da 1ª temporada da série devido ao arco do seu personagem ter se completado perfeitamente na história. Em entrevista a Variety, ele explicou o que havia sido acordado: "Terá um início, meio e fim - nos dê um ano. [Eu pensei] 'Isso é interessante', porque parecia uma minissérie. Eu consigo aparecer, contribuo um pouco e depois a família Bridgerton dá sequência".

O ator, mesmo assim, não acabou com todas as esperanças des fãs do título de vê-lo novamente em "Bridgerton". Quando questionado pela GQ se ele voltaria em algum outro momento como uma participação especial ou retornando completamente, ele respondeu: "Você sabe que não poderia te dizer! Não é maravilhoso ser surpreendide pelo que você não está suspeitando?".