É o fim de Fred e Larissa no "BBB23"? Festa causa DR do casal e briga entre Guimê e Sapato - Purebreak

Veja as fotos!
É o fim de Larissa e Fred no 'BBB23'? Festa causa DR do casal e briga entre Guimê e Sapato
A festa da Líder Bruna Griphão foi marcada por muitas emoções, papo sobre jogo e desentendimentos entre os brothers do Quarto Deserto. Após mandar Key ao Paredão com o poder do Big Fone, MC Guimê discutiu com Cara de Sapato por sua preferência por Guskey, enquanto Larissa e Fred analisaram as possibilidades do romance prejudicar o jogo dos dois no "BBB23". Veja o que rolou!

Os aliados do Quarto Deserto resolveram tretar entre si e movimentaram a festa da Líder Bruna Griphao no "BBB23". Entre as discussões que tiveram pela comemoração, Larissa e Fred conversaram a respeito do relacionamento vir a afetar o jogo individual deles no reality show.

"Você está se divertindo sem mim. Eu estou me divertindo sem você. E quando a gente está junto, é gostoso. Isso, para mim, é viver, está ligada? (...) A gente não está forçando, está só vivendo. Eu quero muito que você seja feliz. Comigo ou sem mim", disse Fred.

Larissa respondeu dizendo que se sentir um recuo de Fred no romance, irá tomar a mesma atitude. "Eu não quero prejudicar você e não quero me prejudicar. Eu falei desde o começo para você que a minha intenção era não ficar com ninguém aqui, porque não quero que me vinculem a ninguém. A partir do momento que eu botar na minha cabeça que não é para ser, não é para ser, entendeu?", declarou a sister.

Guimê se desentende com Cara de Sapato

Parece que MC Guimê ainda não engoliu a história de que Cara de Sapato pretendia se aliar a Gustavo e Key. Durante a madrugada, os dois chegaram a discutir sobre o assunto e o funkeiro desabafou. "Eu gosto muito de você, te amo, falei no sofá. Mas quando você teve a opção de escolher Guimê ou Cowboy e Key, com todo o respeito, desculpa se eu estiver equivocado, você escolheu Cowboy e Key, que eram meus maiores adversários, me colocaram no Paredão", disparou.

O marido de Lexa soltou também que soube que Sapato queria criar um outro grupo com Cowboy e Key, algo supostamente ouvido por Bruna.

De quem você está do lado da treta?