Em "Aventuras de Poliana", Larissa Manoela é Mirela, uma jovem com quem você vai se identificar! - Purebreak

Saiba mais sobre Mirela, personagem da Larissa Manoela na novela 'As Aventuras de Poliana', do SBT
Saiba um pouco mais sobre a personagem da atriz na nova novela do SBT.

A contagem regressiva para "As Aventuras de Poliana" está quase no fim! A próxima novela do SBT estreia nesta quarta-feira (16), às 21h, e os fãs de Larissa Manoela prometem não perder nenhum capítulo sequer. E, se você quer saber um pouco mais sobre a Mirela, nova personagem da atriz, essa é a hora!

Na chamada de "Poliana" focada em Larissa Manoela, a diva descreve Mirela como "uma adolescente típica, como qualquer outra". Ela ainda diz que a personagem "vive com a avó e é uma menina muito doce, delicada e empolgada em relação a tudo que está à sua volta".

Mirela tem uma melhor amiga de infância, a Raquel (Isabella Moreira), com quem estuda na mesma escola e não se separa de jeito nenhum.

Em 'As Aventuras de Poliana', Raquel (Isabella Moreira) e Mirela (Larissa Manoela) são melhores amigas

O problema vai ser quando as duas se apaixonarem pelo mesmo garoto, o Guilherme (Lawrran Couto). "E aí vocês vão ter que assistir pra ver o que vai acontecer", diz Lari. É claro que vamos obedecer a esta ordem, né?

Em 'As Aventuras de Poliana', Guilherme (Lawrran Couto) será disputado pelas amigas Raquel (Isabella Moreira) e Mirela (Larissa Manoela)

No Instagram oficial da novela, Mirela ainda é descrita como "toda impulsiva, cheia de energia, afobada e às vezes um pouco sem noção, mas com muito talento pra música". Será que isso significa que Lari vai soltar a voz em "Poliana"? #Ansiosos!