Em "Jane the Virgin": na 3ª temporada, protagonista tem fim trágico e Jane entra em desespero! - Purebreak

|
Em 'Jane the Virgin', Jane se desespera após fim trágico de personagem!
A trama ganhará uma reviravolta surpreendente! Cuidado com os spoilers, hein!

Jane (Gina Rodriguez) estava super feliz com sua nova vida, encarando os problemas de algum jeito, mas a jovem vai ter mais um desafio enorme pela frente em "Jane the Virgin"! O episódio exibido nesta segunda-feira (6) mostra que um dos personagens teve seu fim trágico decretado e deixou todo mundo chocado - e triste! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

Em 'Jane the Virgin', Jane se desespera com morte de Michael

Já não é a primeira vez que falam sobre a morte de Michael na série, mas o caso realmente aconteceu no décimo episódio dessa terceira temporada! E é claro que Jane fica super abalada com o fim trágico do marido, né... E, mesmo com todas as consequências, a trama ganhará um salto de três anos, para evitar o período de recuperação da personagem. Que bad, pessoal! :(

Em "Chapter Fifty-Five", Jane começa a achar seu novo trabalho decepcionante, mas acaba descobrindo uma oportunidade para escritores emergentes. Enquanto isso, Petra reforma Marbella e a relação entre Rogelio e Xo fica bem tensa. Por outro lado, Jane e Rafael pensam juntos em uma solução para os problemas comportamentais de Mateo. E aí, como será que eles resolverão esse problema? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "Jane the Virgin"!