Em "Riverdale": na 3ª temporada, Hiran Lodge, pai de Veronica, não será o único vilão! - Purebreak

Em 'Riverdale', Hiran Lodge (Mark Consuelos) não será único vilão da 3ª temporada
Parece que Archie (KJ Apa) e companhia ainda terão muitos problemas pela frente...

A galera que acompanha "Riverdale" sabe muito bem que a série é cheia de vilões ocultos - ou nem tanto - e coloca Archie (KJ Apa), Betty (Lili Heinhart), Jughead (Cole Sprouse) e Veronica (Camila Mendes) em perigo. E é claro que na terceira temporada não seria diferente, né? Prova disso é que Hiran Lodge (Mark Consuelos) não será o único problema na cidade... Eita, como assim?

Em entrevista recente, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou que outros malvadões surgirão na história: "Riverdale é uma cidade pequena, mas um lugar grande", adianta, sem entrar em muitos detalhes. E vale lembrar que o mesmo aconteceu na segunda temporada, já que pai de Veronica não era o único que perturbava a paz dos moradores, mas também Black Hood, que fez todo mundo ficar inquieto durante muito tempo.

E aí, o que será que os protagonistas vão fazer dessa vez pra salvar a pele de todo mundo em "Riverdale"? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!