Em "Supernatural": na 14ª temporada, série confirma teria sobre Lucifer criada por fã - Purebreak

|
Em 'Supernatural', mistério por trás de Lúcifer e possessão de Nick (Mark Pellegrino) é revelado
Parece que um sortudinho aí acertou o que estava passando na cabeça da equipe com relação a possessão de Nick (Mark Pellegrino), que teve que carregar o próprio demônio em seu corpo durante um tempo. O que parecia ser uma coisa completamente obrigada, ganhou um plot twist de respeito. Vem ver o que rolou e cuidado com os spoilers!

Vamos combinar que não faltam teorias e ideias em torno de tudo que acontece no universo de "Supernatural", né? E os fãs da série sempre estão pensando em saídas para tudo que é mostrado na série. Tudo indica que um desses espectadores acertou e Lúcifer (Mark Pellegrino) - na verdade, Nick, o cara que hospedou o demônio - ganhou um novo desfecho! Eita! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

Até onde se sabia, os humanos estão divididos em diversos níveis para Lúcifer e os demônios - Sam (Jared Padalecki) é um corpo perfeito para o diabo, já que ele pode ter todo o seu poder. Mas como não consegue dominar o corpo do irmão Winchester, Nick - que está em uma escala média de possessão - foi o escolhido. Mas para isso acontecer, o homem precisava aceitar a situação. O que foi apresentado é que o cara já estava de luto pela morte da esposa e do filho, então foi fácil dizer 'sim' para o Diabo.

No episódio exibido nessa última terça (29), Nick foi salvo da possessão e começa a correr atrás de informações para descobrir quem foi que matou sua família. E aí, será que ele descobre? Para saber, continue de olho nos próximos episódios de "Supernatural" e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!