Em "The Big Bang Theory": na 10ª temporada, Sheldon pede Amy em casamento! - Purebreak

Em 'THe Big Bang Theory': Sheldon (Jim Parsons) pede Amy (Mayim Bialik) em casamento!
Trailer revela surpresa que o nerd faz para a namorada! OMG!

As previsões para a décima temporada de "The Big Bang Theory" não eram as melhores para Amy (Maiym Bialik) e Sheldon (Jim Parsons), não é mesmo? Afinal, o criador da série, Chuck Lorre, já tinha dito que o casal teria sérios conflitos nessa nova etapa. Mas quem foi que disse que as coisas não podiam melhorar, hein? Prova disso é que o último trailer divulgado mostra uma ocasião para lá de especial para os pombinhos! OMG, o que será?

O nerd mais amado da galera vai pedir a amada em casamento! Isso mesmo! O rapaz bate à porta da namorada e, quando ela atende, encontra o amado ajoelhado no chão e com uma aliança na mão! A jovem fica sem reação e, para cortar o clima, Sheldon recebe uma ligação e interrompe o momento romântico. Sheldon sendo Sheldon, não é mesmo?!

Vale lembrar que "The Big Bang Theory" pode terminar na décima segunda temporada, segundo o criador da série. E aí, o que será que vai rolar até lá? Aos ansiosos de plantão, peguem a agenda: a série retorna com sua décima etapa no dia 25 de setembro! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!