Em "The Big Bang Theory": na 11ª temporada, Sheldon se declara para Amy durante pedido de casamento! - Purebreak

Em 'The Big Bang Theory': Sheldon (Jim Parsons) se declara para Amy (Mayim Bialik)!
O nerd também sabe ser sentimental, poxa!

Sheldon (Jim Parsons) pode até ter demorado a admitir, mas seu amor por Amy (Mayim Bialik) está cada vez maior em "The Big Bang Theory"! Prova disso é que o gato decide pedir a amada em casamento e surpreende todo mundo! Mas vocês querem saber o motivo do nerd ter tomado essa decisão? Então, ele explica! Vem ver!

No último vídeo divulgado, o cara recebe uma ligação de Leonard (Johnny Galecki) bem na hora da surpresa à cientista. O marido da Penny (Kaley Cuoco) pergunta onde Sheldon está e ele conta: durante um almoço, o rapaz recebe um beijo de outra mulher! Todos ficam chocados e rola um climão de alguns segundos, mas ele continua explicando: foi nesse momento que ele percebeu que queria beijar apenas Amy pro resto da sua vida e, por isso, resolveu pedi-la em casamento! Awn!

E aí, quem diria que Sheldon tomaria essa atitude, hein?! Quem já está ansioso para conferir os detalhes desse casório? Então, se ligue: a décima primeira temporada de "The Big Bang Theory" estreia nas telinhas norte-americanas no dia 25 de setembro! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein? Vem com a gente!