Em "The Walking Dead": na 10ª temporada, Michonne sai da história, mas terá trama muito importante! - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'The Walking Dead', Michonne (Danai Gurira) realmente vai sair na 10ª temporada
Vocês achavam mesmo que a personagem ia simplesmente sair da história sem ter um grande feito por trás disso? Ah, mas acharam MUITO errado! Danai Gurira vai realmente deixar a trama, mas suas últimas participações serão importantes até demais, segundo a showrunner Angela Kang. Vem ver o que ela falou!

"The Walking Dead" já vai começar a décima temporada com uma baixa no elenco: Danai Gurira realmente vai sair da história, mas é CLARO que Michonne não ia sair com uma mão na frente e outra atrás e sem um grande enredo, né? Por isso, a showrunner Angela Kang deixou claro que a trama que envolve a personagem nessa próxima fase será gigante!

Em entrevista ao Deadline, a profissional entrou em detalhes sobre essa saída repentina: "Nós estamos empolgados para contar uma história legal e substancial dela na 10ª temporada. É basicamente mais episódios gigantes de Michonne, o que me deixa empolgada. Ela terá um papel bem importante", adiantou sobre o próximo ano. Nada novo sob o sol!

Já para o The Hollywood Reporter, a chefe da série falou que essa 10ª temporada também contará um pouco do legado que Michonne construiu ao longo desses anos de série. "Nós vimos ela evoluir muito este ano. Queremos continuar tendo uma reflexão sobre as maneiras de liderar o mundo. Qual é o legado que ela deixará para trás e par aos membros da família? Michonne começou como alguém isolada. Ela se tornou alguém que tem grande impacto na história dos outros na série. É essa história que queremos contar", adianta.

Não estamos preparados para essa despedida, gente! E aí, como será essa despedida de Michonne de "The Walking Dead"? Será que a personagem realmente terá algo a ver com os filmes com Rick (Andrew Lincoln)? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades, hein!