Em "The Walking Dead": na 8ª temporada, Rick vai morrer no final? Ator defende teoria! - Purebreak

Em 'The Walking Dead', Andrew Lincoln defende morte de Rick na série!
E aí, será que isso vai acontecer mesmo?

Todo mundo que viu o primeiro trailer de "The Walking Dead" ficou intrigado com a imagem de Rick (Andrew Lincoln) aparentemente anos mais velho, não é mesmo? E mesmo que isso não seja nada demais e já tenha até rolado nos quadrinhos, muita gente chegou a acreditar que o personagem estava prestes a morrer. Será? Bem, a verdade o pessoal só vai poder acompanhar na oitava temporada, mas o ator defende essa teoria! OMG, como assim?

Em entrevista à Entertainment Weekly, Lincoln falou que sei personagem poderia morrer e que isso causaria uma boa reviravolta na série. "Talvez essa seja a mudança que a série precisa. Quando eu faço um filme ou uma peça, o interessante é que tenho o privilégio de colocar um ponto final na história do meu personagem. Em TV, é diferente. É como se fosse um contínuo, e você não sabe quando vai acabar, o que é difícil, como ator. Preciso de um ponto final na história de Rick também", conta.

Andrew continua sua explicação: "Eu acho que seria lindo se a série matasse Rick e o grande protagonista passasse a ser Carl. Essa tradição está muito bem estruturada dentro da série, com Carl ganhando mais destaque. Seria realmente bonita essa mudança de foto", conclui. E aí, vocês concordam com ele? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue: "The Walking Dead" retorna às telinhas norte-americanas no dia 22 de outubro!