Em "The Walking Dead": na 9ª temporada, Daryl e Michonne percebem nova ameaça em pôster - Purebreak

De 'The Walking Dead': novo pôster revela possível perigo para grupo de sobreviventes
A continuação da trama começa a ser exibida no dia 10 de fevereiro e, por isso, já estão saindo algumas novidades sobre os futuros episódios. Dentre eles, a emissora AMC resolveu publicar uma foto de três - incluindo Carol (Melissa McBride) - dos atuais protagonistas e a sinopse oficial revela que as coisas vão ficar ainda mais tensas!

É claro que a continuação de "The Walking Dead" não podia rolar sem nenhuma treta, né? Após a saída de Rick (Andrew Lincoln), os sobreviventes continuam procurando uma solução para todos os problemas - incluindo o nada simpático apocalipse zumbi no qual eles são vítimas -, mas o novo pôster liberado pela emissora AMC só revela que mais riscos estão por vir!

A foto mostra Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Carol (Melissa McBride). Nessa segunda parte da nona temporada, o foco será todo nos Sussurradores, novo grupo de vilões. A sinopse oficial revela um pouco do que vai rolar: "A segunda parte da 9ª temporada encontra o grupo de sobreviventes, novos e velhos, lidando com o impacto dos acontecimentos que se deram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos com os outros, e de algumas maneiras, estranhos com eles mesmos. O que eles sabem é que são um inegável perigo. Eles logo percebem que o mundo a frente não opera como eles imaginavam. As regras do grupo e os jeitos de sobreviver não garantem mais a segurança", diz. Eita!

E aí, como será que Daryl, Michonne e todo o grupo de sobreviventes (do bem, claro) vão lidar com isso em "The Walking Dead"? Para saber, fique de olho aqui para mais novidades! A série retorna às telinhas norte-americanas no dia 10 de fevereiro.