Em "The Walking Dead", na 9ª temporada: filha de Rick rouba cena e agrada fãs - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'The Walking Dead', na 9ª temporada: Judith (Cailey Fleming) rouba a cena durante retorno da série
A espera pelo retorno de "The Walking Dead" não foi tão grande assim, mas como a ansiedade estava muito alta, parecia que o dia da exibição do nono capítulo da 9ª temporada não chegava. No entanto, o dia chegou e até que agradaou o público, viu? Judith (Cailey Fleming) não apareceu tanto quanto a gente esperava, mas conseguiu conquistar a simpatia dos telespectadores.

Sim, a 9ª temporada de "The Walking Dead" está de volta e os fãs da série não poderiam estar mais contentes. Afinal, a produção já teve muitos altos e baixos - mais baixos, né? -, e todo mundo estava curioso para saber como seria esse retorno sem Rick (Andrew Lincoln). Bom, não vamos dizer que ele não fez falta, mas a presença de sua filha, a corajosa Judith (Cailey Fleming), conseguiu suprir um pouco dessa ausência. Apesar de ter aparecido menos do que a gente esperava, ela conseguiu colocar Negan (Jeffrey Dean Morgan) no seu devido lugar.

A pequena Judith aparece pela primeira vez quando Negan está tentando fugir de Alexandria. Com o seu revólver na mão, ela ordenou que o vilão desiste dessa ideia. Apesar de temer pela sua vida, sabemos que o antigo antagonista tem uma boa lábia e, com isso, a filha de Rick acabou deixando Negan ir embora. Afinal, ele não é mais uma grande ameça. No entanto, a menininha avisou que, se o visse outra vez, iria atirar.

Dito e feito! Na verdade, a série pretende mostrar o quanto Negan está arrependido do que fez no passado. E, ao voltar para antiga fábrica em que vivia e relembrar tudo o que já fez, o antigo vilão decide voltar para Alexandria. E aí, o que aconteceu? Judith o viu e atirou em sua moto. Mas, como já dissemos anteriormente, o motoqueiro é bom de papo e disse que gostaria de mudar de vida, começar do zero, convencendo a criança.

E aí, será que já podemos acreditar em Negan? Para não perder nada do que vai rolar na 9ª temporada de "The Walking Dead", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Fox, todos os domingos, na faixa das 22h30.