Em turnê com Ariana Grande, Normani Kordei revela detalhes dos bastidores - Purebreak

Veja as fotos!
Normani Kordei fala sobre bastidores de turnê com Ariana Grande
Após a separação do Fifth Harmony, Normani recebeu a incrível oportunidade de abrir os shows da nova turnê de Ariana Grande. Se isso não é uma ótima experiência, o que é? Afinal, estamos falando de uma das maiores artistas da atualidade. E é óbvio que todo mundo tem curiosidade para saber como é o dia a dia das cantoras, né? Bom, alguns detalhes foram revelados.

Imagine que você é uma cantora em início de carreira e recebe a oportunidade de abrir os shows da nova turnê de Ariana Grande. Seria um sonho se tornando realidade, né? Bom, foi justamente isso que rolou com Normani Kordei. Apesar dela não estar iniciando sua carreira agora, já que possui uma estrada com o Fifth Harmony, tem menos de um ano em que ela se lançou como artista solo. De qualquer forma, tem sido uma experiência ótima e parece que as duas estão bem próximas. Em entrevista à People, Normani contou alguns detalhes dos bastidores da "Sweetener World Tour".

Normani começou dizendo que o clima é ótimo. "Nós usamos máscaras, acordamos muito tarde, tomamos café da manhã, esse tipo de coisa... garotas típicas", comentou. No entanto, a cantora também disse que há pouco tempo para "serem normais e realmente desfrutarem uma da outra", já que há uma agenda cheia de compromissos. Mesmo assim, a ex-Fifth Harmony deu a entender que não gostaria de estar em outro lugar. "Há tantas mulheres ao meu redor, que me sinto realmente inspirada. É como uma festa de pijama sobre rodas", revelou. Vocês também ficaram com vontade de participar dessa "festinha"?

A dona do single "Waves" fez questão de comentar o quanto Ariana Grande é forte e como isso a inspira. "Eu sinto que ela teve um ano incrível, especialmente passando por tudo que ela passou. A maneira como ela lida com as coisas, não apenas como artista, mas como mulher, é a definição de resiliência para mim", declarou. Muito fofa, né? E precisamos concordar com tudo o que ela disse.