Emma Chamberlain terá podcast exclusivo com Spotify. Saiba mais! - Purebreak

Veja as fotos!
Emma Chamberlain terá podcast exclusivo com Spotify. Saiba mais!
O podcast de Emma Chamberlain, "Anything Goes", será exclusivo do Spotify a partir de 2023. A notícia foi revelada nesta quinta-feira (17), com direito a algumas novidades do formato. Por exemplo, determinados episódios também estarão disponíveis em vídeo - recuperando o lado vlogger de Emma - e convidados super especiais serão anunciados. Confira tudo o que sabemos!

Emma Chamberlain e o Spotify anunciaram parceria inédita nesta quinta-feira (17)! A criadora de conteúdo digital, responsável pelo podcast de sucesso "Anything Goes With Emma Chamberlain" será exclusivo do streaming de música a partir de 2023. Ou seja, os novos episódios - assim como os lançados no catálogo anterior - estarão disponíveis somente no Spotify.

Em conversa com a empresa, Emma explicou sua relação com o streaming e o que este próximo passo significa: "Tenho ouvido tudo no Spotify desde os meus 14 anos. O Spotify tem um papel importante no desenvolvimento da minha paixão por podcasts e música e me impressiona muito como a plataforma continua evoluindo. Eu não poderia me sentir mais honrada por ser uma parceira exclusiva", afirmou a apresentadora.

Confira o que a plataforma reserva para "Anything Goes With Emma Chamberlain"!

Podcast de Emma Chamberlain será exclusivo do Spotify

A junção do trabalho de Emma Chamberlain com o Spotify promete ser um grande sucesso. A jovem, de 21 anos, acumula 16 milhões de seguidores no Instagram, com mais de 1.5 bilhão de visualizações no Youtube desde 2017. Além disso, ela é descrita pelo Creator Content do Spotify, Max Cutler, como "uma das vozes mais influentes da atualidade".

No novo modelo, o Spotify liberará alguns episódios do pocast também em formato de vídeo, recuperando a origem "vlogger" da estadunidense Emma. Além disso, "Anything Goes", que mostra as dificuldades e vulnerabilidades da loira de forma honesta, também terá convidados especiais. Ela ainda completa, sobre o futuro do projeto: "Não seria possível em qualquer lugar sem ser o Spotify".

Animades para ouvir - e ver - Emma Chamberlain no Spotify?