Enfermeira do exército aplica vacina sem autorização em Jin, do BTS, e fãs ficam com medo - Purebreak

Veja as fotos!
Enfermeira do exército aplica vacina sem autorização em Jin, do BTS, e fãs ficam com medo
Emergência no mundo do K-Pop! Jin, do BTS, recebeu uma visita não autorizada de uma enfermeira que lhe deu uma vacina, também sem autorização, só para, supostamente, conseguir visitá-lo. Isso tudo aconteceu em janeiro, mas só veio à tona agora.

Uma polêmica envolvendo Jin durante seu serviço militar surgiu nesta quinta-feira (18) e não estamos sabendo lidar com os acontecimentos envolvendo o vocalista do BTS. Segundo informações de portais sul-coreanos, uma enfermeira militar teria deixado seu posto de trabalho sem permissão com a intenção de visitar o Centro de Treinamento de Recrutas da 5ª Divisão, onde Seokjin está, afim de administrar uma injeção nele.

Isso aconteceu em janeiro desse ano, mas só veio à tona agora, por causa de fontes de dentro do exército sul-coreano. Segundo as notícias, a enfermeira estaria até conspirando com o médico responsável pelo seu setor para que ela conseguisse encontrar Jin. O conteúdo da vacina?

Segundo relato, a vacinação seria uma segunda dose contra a febre hemorrágica e que depois de ter administrado o medicamento, a mulher teria saído comentando que o membro mais velho do BTS "estava sentindo muita dor". A saída não autorizada do local de trabalho é considerada uma violação segundo o Artigo 79 (Saída Não Autorizada) da Lei Criminal Militar, que pode resultar em prisão por até um ano.

Fãs do BTS ficam preocupados com Jin

É claro que o Army ficou chocado com a notícia, já que o fandom sabe muito bem que existem sasaengs - "fãs" que fazem de tudo para serem notadas por seus idols favoritos, até mesmo colocar vidro e cola em suas bebidas - têm recursos e poder para se infiltrar em lugares exclusivos.