Enquete "BBB20": você está no "BBB20" e o Prior é o único homem disponível. Pegaria? - Purebreak

|
Veja as fotos!
'BBB20': você ficaria com o Felipe Prior? Responda nossa enquete
Apesar do "BBB20" estar caminhando para a sua reta final, a casa mais vigiada do Brasil aidna está cheia de gente. Mesmo assim, o número de homens disponíveis é baixo. Afinal, Babu é casado e Daniel está com Marcela. Com isso, só sobra Felipe Prior. Apesar de não ser um exemplo de beleza padrão, parece que tem rolado uma certa disputa por ele, principalmente entre Flay e Gizelly. Dito isso o Purebreak quer saber: você faria o Prior?

Talvez seja difícil de acreditar, mas acho que chegou o momento de dizer que o Prior é o galã do "BBB20". O Purebreak não sabe dizer muito bem em que momento isso aconteceu, mas depois da festa que rolou na última quarta-feira (19), isso ficou mais do que provado. Além de ser o único homem solteiro, ficou evidente que Flay e Gizelly sentem algo pelo arquiteto. Para deixar a situação ainda mais complicada, há também quem acredite no interesse do paulista por Rafa Kalimann. De qualquer forma, tudo envolve o nome do rapaz. Dito isso, queremos saber: você pegaria o Felipe Prior?

//

A verdade é que não é de hoje que as pessoas falam sobre a beleza duvidosa de Prior. Ah quem acha que o rapaz não é nada bonito, enquanto outros insistem em dizer que é apenas uma questão de ângulo. De qualquer forma, é sempre importante dizer que beleza é algo bastante relativo. O mais engraçado de toda essa situação é que Prior não está dentro do padrão "BBB", né? Afinal, na lista de galãs temos: Jonas ("BBB13"), Zulu ("BBB4), Daniel ("BBB5"), Rodrigão ("BBB11"), Breno ("BBB18") e por aí vai. Bom, precisamos admitir que o "BBB20" conseguiu nos surpreender de todas as maneiras possíveis, né?

E aí, será que até o final da 20ª temporada do "Big Brother Brasil" vai rolar mais algum beijo? Gizelly já insistiu várias vezes, mas parece que Prior não tem mais interesse. Em relação a Flay, é provável que ali só haja amizade mesmo. Mas e Rafa Kalimann? Será que o brother vai conseguir um beijo da influencer? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.