Enquete One Direction: qual ex-membro faria um show no seu aniversário? - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, fez uma apresentação um pouco inusitada no último sábado (27). O bfritânico fez um show na festa de 15 anos de Amanda Callegari, em Goiânia. A família brasileira desembolsou um cachê milionário para contar com a participação de Liam e a gente só consegue pensar: qual ex-One Direction faria um show no seu aniversário?

Liam Payne, ex-integrante do One Direction, disse na última semana que estava a caminho do Brasil - enlouquecendo as pessoas que amam tanto a boyband quanto o cantor, como artista solo. Depois, ele tentou desconversar, afirmando se tratar de um voo de conexão. Mas nada poderia nos preparar para o que Liam veio, de fato, fazer no Brasil.

O ex-participante de boyband foi uma das apresentações do aniversário de 15 anos de Amanda Callegari, em Goiânia, que também contou com shows de Felipe Araújo, Zeeba e do DJ Bruno Martini. A família responsável pelo evento não divulgou quanto foi gasto pela festa, mas acredita-se que apenas o cachê de Liam pode ter sido entre 600 e 800 mil dólares. Tá bom para você?

E teve tudo o que você pode sonhar: desde performances de hits do One Direction até serenata de "You & I" para aniversariante! Agora, o Purebreak quer saber: qual ex-integrante da boyband britânica você chamaria para fazer um show no seu próximo aniversário? Vote agora!

//

Convidados registram show de Liam Payne no Brasil

Os convidados que puderam aproveitar o show privado de Liam Payne no Brasil fizeram vários registros incríveis, para matar um pouco a vontade de quem não estava lá. Pelos vídeos, conseguimos ver que, além da já mencionada "You & I", Payne também cantou "History", "Night Changes" e "Steal My Girl".

O show na festa da debutante realmente foi um bate e volta, já que Liam foi visto por fãs embarcando no aeroporto da cidade. Podia aproveitar para fazer um show em terras brasileiras, né? A boyband se apresentou como grupo completo apenas uma vez no Brasil, em 2014.

One Direction não é uma das boybands com chances de comeback

Na última quinta-feira (25), a revista Rolling Stone listou as bandas que se separaram que têm a maior probabilidade de se reunirem. A banda composta por Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik (que saiu do grupo um pouco antes da separação oficial) não foi citada como uma das que possuem chance de comeback.

As bandas Oasis e Fugees encabeçaram a lista, com 80% de chances de retorno, seguidas por The Kinks e The White Stripes, com 70 e 60% respectivamente.

Mas sempre há chance. Os Jonas Brothers, por exemplo, terminaram até um pouco brigados a banda em 2013 mas, alguns anos depois, retomaram com força os negócios como boyband. Mas é claro, sendo uma banda entre família talvez seja mais fácil o caminho para reconciliação.