Escolha o que você prefere neste teste e indicaremos um girlgroup de K-Pop para você - Purebreak

|
Faça este teste de 'o que você prefere' e daremos um girl group de K-Pop para você ouvir
BLACKPINK, TWICE, MAMAMOO... qual girlgroup você mais gosta de acompanhar? Já está mais do que confirmado que o K-Pop está dominando o Ocidente. Mas a gente não pode deixar de notar que grupos masculinos, geralmente, têm mais força. Então, que tal dar mais atenção às meninas sul-coreanas? Faça este teste de "o que você prefere" e te indicaremos um girl group MARA pra escutar agora!

Se você acompanha o universo do K-Pop já deve ter percebido que há uma certa disparidade em relação aos grupos compostos só por homens, por homens e mulheres e aqueles só de mulheres. Aos poucos, BLACKPINK, TWICE e outros girlgroups vêm ganhando mais espaço, mas, ainda assim, recebem um tratamento diferente. Vamos continuar trabalhando para mudar isso ouvindo mais dessas mulheres incríveis?! Responda este teste de "o que você prefere" que o Purebreak te indicará um girl group pra escutar - e, obviamente, assistir todos os MV's!

Bora?!

//

Curtiu o resultado? Então já sabe! Compartilhe com os amigos e ajude a espalhar a palavra do K-Pop feminino.

E o feat. da Lady Gaga com o BLACKPINK?

A gente não esqueceu! Tudo indica que o BLACKPINK, um dos maiores girlgroups de K-Pop, pode fazer uma parceria com Lady Gaga. Isso porque a rádio britânica Capital FM divulgou o feat., espalhando os rumores por aí. A YG Entertainment, por sua vez, deu uma declaração bem sugestiva sobre o assunto. "[BLACKPINK] está trabalhando em muitos projetos. É difícil confirmar essas informações neste momento; portanto, aguarde o anúncio oficial. Planejamos dar aos fãs que esperam há muito tempo boa música e boas notícias", diz o informe.

Não demorou muito para que o público começasse a criar expectativas. Como se não bastasse, os fãs ainda perceberam que o BloodPop, produtor de Gaga, segue todas as integrantes do grupo no Instagram. De todo jeito, o novo álbum da voz de "Shallow" será lançado no dia 10 de abril. Será que vem mesmo parceria por aí?!