Escolha seu favorito de "Harry Potter" e diremos qual Princesa da Disney você é - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Harry Potter': escolha seu personagem favorito e diremos que Princesa da Disney você é
Depois de testes sobre o universo de "Harry Potter" e várias informações e curiosidades sobre a realeza das animações da Disney, chegou a hora de ver como esses dois se relacionam em um teste super simples e rápido: você só precisa escolher quem é seu personagem favorito da saga do bruxinho e te diremos quem é a Princesa que mais te representa. Vamos?

Você pode até pensar que já tinha visto tudo o que era possível envolvendo "Harry Potter" e as Princesas da Disney nesse mundinho paralelo chamado Purebreak, mas se prepare para ser surpreendido mais uma vez! Isso porque a gente resolveu juntar esses dois sucessos de público - e audiência por aqui - em uma matéria só para te ajudar a descobrir se seu personagem favorito da saga escrita por J.K Rowling também representa a sua soberana queridinha da terra do Mickey. Vamos lá?

Disney e "BBB" tem alguma coisa a ver?

Taí mais dois universos que nunca pensamos que se juntariam: os personagens que vemos e conhecemos desde a infância e os participantes polêmicos da vigésima edição do reality de maior sucesso no Brasil. Mas o usuário do Twitter @imaginagago - que também é um canal no YouTube - não deixou passar a oportunidade de comparar esses dois mundos e o resultado não poderia ter sido mais certeiro e engraçado, nós temos que admitir!

Inclusive, tem mais uma conexão entre a Disney e eles que talvez você não sabia, mas a Manu Gavassi, uma das sisters mais amadas pelos telespectadores, foi a dubladora de todas as músicas do filme "Valente". Sim, ela era a Merida enquanto a princesa soltava a voz! Essa info é tudo ou não é?

Daniel Radcliffe escolhe quem gostaria de ter interpretado em "Harry Potter"

Claro que o ator é muito grato ao protagonista e acha que foi o destino que o colocou em seu caminho lá no início dos anos 2000. Mas depois de tantos anos dando vida ao Harry Potter, é óbvio que, na convivência com o elenco durante as gravações e fora delas, não tem como não imaginar como seria fazer outro personagem e foi essa análise que Daniel fez: "Ah, acho que Lupin e Sirius Black são personagens incrivelmente legais. (...) eu provavelmente escolheria um desses dois".