Escolha uma cor para o Réveillon e te daremos um filme - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Escolha uma cor para o Ano Novo e te daremos um filme para assistir
O ano passou e você perdeu a oportunidade de acompanhar os maiores lançamentos pelo Amazon Prime Video? Fica tranquile, que o Purebreak elaborou um quiz que vai te ajudar nesta missão. Se você tem superstição, aproveite! Selecione uma cor para passar o Réveillon e te daremos um filme do streaming para assistir antes de 2021 acabar.

Enquanto nos preparamos para brindar e dizer adeus a mais um ano, também é um bom momento para refletir sobre tudo o que se passou. E no mundo todo, além das festas, dos fogos de artifício e da lista de resoluções, as pessoas ficam mais criativas para trazer sorte e prosperidade, como por exemplo escolher uma cor para receber 2022.

Enquanto o Ano Novo não vem, o Purebreak elaborou um quiz que vai te indicar um filme Amazon Prime Video com base na cor que você escolher para passar o Réveillon. Veja!

//

"A Guerra do Amanhã" e "Sem Remorso" empolgam com muita ação

Para quem curte uma mistura de Ação, Ficção Científica e Suspense, "A Guerra do Amanhã" é o filme certo para você. A historia fala sobre pai de família que precisa lutar numa futura guerra, em que o destino da humanidade dependerá de como ele lidará com os erros do passado.

Agora, se você é fã de uma trama de espionagem, a gente te indica "Sem Remorso", estrelado por ninguém menos do que Michael B. Jordan. O astro interpreta um oficial de elite da Marinha que está a procura de vingança dos soldados russos que mataram sua esposa grávida. Ele acaba expondo uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma guerra. Inspirado no livro de Tom Clancy, parte do universo de Jack Ryan.

"O Sétimo Dia" mostra jovem lutando contra próprios demônios

"O sétimo Dia " é uma boa pedida para quem não tem medo de maratonar filmes de terror. Nele, dois padres, um novato e um experiente, são chamados para fazer o exorcismo de um jovem menino, mas aos poucos a situação sai do controle e eles precisam enfrentar seus próprios demônios.

Ninguém segura Lindy com coração partido e enfurecido em "Jolt"

Uma boa comédia com pitada de ação e suspense "Jolt: Fúria Fatal". Lindy (Kate Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico, ela tem impulsos assassinos esporádicos que só podem ser interrompidos quando se choca com um eletrodo especial.

Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, Lindy finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

E tem também indicação para os acima de 18 anos! No drama erótico "After - Depois da Verdade", Tessa tenta esquecer Hardin após o jovem partir seu coração, tendo, ele, que lutar se quiser recuperar a única garota que amou.

Curtiu algum? Continue acompanhando o Purebreak e saiba todas as novidades Amazon Prime Video!