Ester Expósito: precisamos falar sobre a beleza da estrela de "Elite" - Purebreak

Precisamos falar sobre a beleza de Ester Expósito
O sucesso de "Elite" não foi bom apenas para a Netflix. Podemos dizer que a vida de todo o elenco mudou desde que a série ganhou o mundo, principalmente de Ester Expósito. A intérprete de Carla é a nova queridinha do momento por muitos motivos. Um deles é o seu talento e o outro é a sua beleza, que ainda deixa todo mundo sem reação.

Você pode até não ter assistido "Elite", mas com certeza já ouviu falar sobre Ester Expósito. A musa do seriado espanhol tem feito bastante sucesso, principalmente nas redes sociais. Apesar de ter chamado atenção ao interpretar Carla na série, uma estudante de caráter bem duvidoso e bastante sedutora, a sua beleza também é motivo de muitos comentários. Afinal, a atriz é linda - precisamos concordar. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com as melhores fotos da artista com um único intuito: exaltar a beleza de Ester Expósito.

É importante destacar que Ester tem apenas 20 anos e sua carreira é relativamente curta. "Elite", por exemplo, foi o seu terceiro trabalho na TV. Dá pra acreditar? Infelizmente, tudo indica que a personagem não voltará para quarta temporada da série. Porém, de qualquer forma, já ficou mais do que claro que Expósito ainda terá um longo caminho pela frente - principalmente no que depender nos seus quase 20 milhões de seguidores no Instagram.

Ou seja, já não há mais dúvidas de que Ester Expósito é talentosa - e muito linda. Prova disso foi um vídeo simples que viralizou no início do mês. A publicação, postada pela própria atriz em seu Instagram, traz a mesma em seu banheiro, numa roupa extramente confortável - que costumamos chamar de "roupa de ficar em casa" - e dançando reggaeton. A diferença - e o motivo do sucesso do vídeo -, é a sedução natural da loira. Impossível não ficar encantado. Veja: