Ex-ficantes de Key Alves, do "BBB23", reagem à exposição: "Desnecessária" - Purebreak

Veja as fotos!
Ex-ficantes de Key Alves, do 'BBB23', reagem à exposição: 'Desnecessária'
Key Alves está chamando atenção no "BBB23" por sua longa lista de peguetes famosos. A jogadora de vôlei, que está ficando com Gustavo dentro da casa, revelou que já ficou com Rodrigo Mussi, Gustavo Mioto, Xamã e muitos outros. Porém, algumas pessoas não curtiram ver seus nomes expostos e, aparentemente, mandaram indireta para a sister. Confira o que eles disseram e outros famosos do passado de Key Alves!

Key Alves está causando no "BBB23" desde antes do reality começar. Declarada sapiossexual, a jogadora de vôlei aproveitou a vida de solteira aqui fora, tendo ficado com vários famosos. Já dentro da casa, Key não tem problemas de expor seu passado, mesmo estando de casal com Gustavo, conhecido como Cowboy, desde a 1ª festa do "BBB23".

O próprio fazendeiro já revelou se incomodar com as "revelações" de Key e parece que algumas pessoas fora do reality também não curtiram a exposição. Rodrigo Mussi e Gustavo Mioto, dois supostos ex-peguetes de Alves, mandaram indireta - bem direta - após falas da sister. Confira!

Rodrigo Mussi teria mandado indireta a Key Alves

A história de Rodrigo Mussi e Key Alves foi uma das mais comentadas da edição. Isso porque a jogadora de vôlei contou que estava com o ex-brother logo antes de seu acidente de carro, que quase custou a vida do rapaz, em abril do ano passado. Por isso, Key também fez tatuagem em homenagem a Rodrigo.

Em entrevista ao "Encontro", Mussi disse que eles só se viram uma vez, assim como afirma a jogadora, e negou que teria intimidade com a sister. No último domingo (29), ele fez um tweet para lá de suspeito, que muitos associaram a Key - porém, logo depois, apagou.

Na mensagem, como mostra o Instagram de Andréia Matos, era possível ler: "Desnecessária tamanha exposição, até falta de respeito... Enfim".

Gustavo Mioto pode ter comentado fala de sister no "BBB23"

Quem também parece ter dado sua opinião ao virar tema de fofoca no "BBB23" foi o cantor Gustavo Mioto. Assim como Rodrigo, o sertanejo não cita o nome de Key Alves, mas vale lembrar que seu tweet foi justamente quando a sister tinha mencionado que já ficou com o rapaz no passado.

Na rede social, Mioto disse apenas: "Loucura... só queria ficar quieto aqui". Nas respostas, alguns fãs riram da situação e ainda sugeriram que Boninho colocasse alguma música de Gustavo para tocar na casa.

Key Alves do "BBB23": 8 famosos com quem ela já ficou

Afinal, com quem mais Key Alves já ficou aqui fora da casa? Além de Rodrigo Mussi e Gustavo Mioto, a sister mencionou o nome de João Gomes, Lando Norris, Murilo Cezar e Xamã. Ela também relembrou boatos de que Bianca Andrade, ex de Fred Desempedidos, teria ficado com o jogador do Palmeiras, Piquerez, na mesma época que ela. Como Fred também está no "BBB23", ele prontamente negou os rumores - para alívio de Key.

Em outro momento, ela também respondeu provocação do atual peguete Gustavo, revelando mais sobre o seu passado. O Cowboy afirmou que ficaria com Jade Picon após o "BBB23" e Key logo rebateu: "Estaríamos em família, porque já fiquei com o irmão dela", fazendo referência a Leo Picon.