Fã de Billie Eilish, Camila Cabello diz que irmã mais nova prefere cantora americana - Purebreak

Veja as fotos!
Camila Cabello acredita que sua irmã mais nova gosta mais da Billie Eilish do que dela
É de se imaginar que artistas muitos famosos devem receber muito apoio da da família, né? Mais do que isso, que eles são os fãs número um. No entanto, não é bem assim que rola na casa da Camila Cabello. Em entrevista para a Variety, a ex-Fifth Harmony contou que a irmã mais nova é muito fã de Billie Eilish e acredita que a caçula goste mais da americana do que dela. Será?

Como já foi noticiado anteriormente, Camila Cabello andou trabalhando com Finneas O'Connell, o irmão mais velho de Billie Eilish. O encontro deu muito certo e também serviu para a ex-Fifth Harmony conhecer a estrela do momento. Quem também aproveitou essa oportunidade foi Sofia Cabello, irmã mais nova da cantora, que é muito fã da americana. "Minha irmã chorou quando conheceu Billie Eilish", contou Camila em recente entrevista para Variety.

"Minha irmã nunca chorou ao conhecer alguém. Ela conheceu Taylor [Swift], minha irmã conheceu todo mundo e, literalmente, tinham lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ela 100% gosta mais dela do que gosta de mim", confessou Cabello. Será? Bom, não seria algo surpreendente já que Billie Eilish é a grande artista do momento. Com apenas 17 anos de idade, a dona do hit "bad guy" faz muito sucesso, principalmente, entre os adolescentes. E sofia tem 12 anos de idade. Ou seja..

Sobre a parceria com Finneas O'Connel, Camila Cabello contou que essa já é uma das suas músicas favoritas do seu segundo álbum. "Ele tem esse gosto, que eu acho que Ed Sheeran ou Taylor Swift têm, ele realmente ama a delicadeza e os detalhes das coisas. Essas são as coisas que realmente mexem com o seu coração", comentou. E sobre as músicas que os irmãos fazem juntos, Cabello é só elogios também. "Você sente no seu corpo que é diferente. Como a intenção deles, eles não estão fazendo um hit para as rádios, só estão fazendo algo legal.", completou. Pelo visto, toda a família é fã da Eilish, né?