Faça o quiz e saiba qual dupla de detetives da ficção você e seu melhor amigo são - Purebreak

Veja as fotos!
'Brooklyn 99', 'Lucifer', 'Stranger Things' ou 'Sherlock'? Faça o quiz e descubra qual dupla de detetives da ficção você e seu(a) melhor(a) amigo(a) são!
Existem vários personagens dos filmes e séries que você pode se identificar e que tem a ver com a sua personalidade. Mais legal ainda que isso é perceber como algumas amizades da ficção também se parecem com a sua ao lado do seu(a) melhor(a) amigo(a), não é? Por isso, de "Lucifer" a "Stranger Things", preparamos um quiz para você descobrir qual dupla de detetives dos seriados vocês dois(as) são!

Seja numa série policial, em uma de comédia ou numa história sobrenatural, não tem nada mais legal do que se identificar com seus personagens favoritos, não é mesmo? E, assim como você consegue se enxergar ali, os seus amigos e a própria relação de vocês também podem ser bem parecidos com as contadas na ficção. E como "Lucifer" estreou recentemente e a vibe de investigação tá fresquinha nas nossas mentes, resolvemos unir o útil ao agradável e criar um quiz para te ajudar a descobrir qual dupla de detetives da ficção você o seu melhor amigo são:

//

E aí, tem tudo a ver com você e seu(a) BFF ou vai precisar fazer de novo pra ver se sai algum resultado mais parecido?

Novas temporadas estão a caminho!

Tudo bem que a primeira parte da quinta temporada de "Lucifer" acabou de estrear na Netflix, mas a segunda parte já está praticamente finalizada e só falta a gravação do último episódio para que tudo esteja concluído. Por isso, estamos cheios de expectativa para saber uma possível data de estreia ou então um trailerzinho para a continuação dos acontecimentos bombásticos do último episódio.

Por outro lado, mais uma produção que foi interrompida pela pandemia do novo Coronavírus antes mesmo de começarem as filmagens, é "Stranger Things", que irá para o seu quarto ano. O elenco estava na leitura de roteiro, que é um considerada uma etapa da pré-produção, quando o isolamento social foi declarado obrigatório e, por isso, não puderam seguir com o processo. Mas, com a volta das gravações de "Outer Banks", outra produção da Netflix, anunciada nesta sexta-feira (4), nossas esperanças de Hawkings voltar ao mapa se renovaram. Quem aí tá ansioso?