Festa Junina: este é o ranking definitivo das melhores comidas típicas - Purebreak

Veja as fotos!
Festa Junina: qual seria seu ranking de melhores comidas desta época do ano?
Quem não ama comer um bom milho cozido ou então uma belíssima tapioca, seja ela doce ou salgada? Não tem nada mais divertido do que aproveitar o clima mais friozinho pra se vestir a caráter, dançar uma quadrilha, pular fogueira ou só zoar com seus amigos e familiares, né? Por isso, resolvemos homenagear essa época linda te desafiando a montar um ranking das melhores comidas típicas de Festa Junina!

Chegou o mês que marca a melhor época do ano e, mesmo em toda essa situação de pandemia da Covid-19 que estamos vivendo, não podemos esquecer da alegria que são as festas juninas e tentar trazer um pouquinho de energia boa pra dentro de casa, não é mesmo? Não é porque a maioria de nós - que pode, claro - está cumprindo o isolamento social que não podemos fazer uma festinha dessas confinados!

Por isso, e também pra já te ajudar a escolher o cardápio dessa comemoração diferente, trouxemos aqui uma missão quase impossível para você fazer: ranquear suas comidas de festa junina favoritas. Será que vai ser fácil ou mais complicado do que nós aqui imaginávamos?

//

E aí, escolheu as suas queridinhas e já decidiu o que vai fazer pra alimentar a quadrilha da quarentena?

Aproveite o isolamento para cuidar de si mesmo

Nós sabemos que esse é um momento complicado para o mundo e, agora, principalmente para o Brasil, por isso, o conselho que nós, do Purebreak, damos, é: cuide da sua saúde mental. Seja usando um aplicativo para acalmar a mente ou até mesmo ouvindo o que seu artista favorito está fazendo para se manter psicologicamente saudável, é importante que você reconheça como o seu estado de espírito influencia na forma como enxerga e recebe as informações sobre essa pandemia.

Além dessa super ajuda à cabeça, você também pode alegrar seu estômago se arriscando na cozinha e testando novas receitinhas super fáceis, que tal? Ou até mesmo se inspirando naquele TikToker americano, que fez "Olimpíadas da quarentena" dentro da própria casa com a família ou amigos, se você estiver em isolamento com eles. Opções e diversão não faltam, né? Dê uma chance pra sua rotina ficar mais leve!