Filmes "Frozen 2" e "Star Wars IX" devem ter trailers divulgados ainda em 2018! - Purebreak

Veja as fotos!
Filmes 'Frozen 2' e 'Star Wars IX' podem ganhar trailer esse mês!
Antes do ano acabar, tudo indica que ganharemos não um, mas DOIS trailers incríveis de filmes que tem estreia marcada para 2019 e 2020. Além da animação das irmãs Elsa e Anna, que os fãs já estão bem ansiosos para ver o resultado da continuação, nós também poderemos ver o que terá de novo na saga "Star Wars".

Você achou que o ano ia acabar sem que a gente recebesse nenhuma notícia sobre "Frozen 2" e "Star Wars IX", né? Pois você errou! A Disney vai sim fazer nossa alegria e Steven Weintraub, um jornalista super influente da Collider, contou que os trailers desses filmes devem sair ainda em dezembro, um deles talvez no dia do Natal!

Em um tweet, o cara contou: "Para aqueles que estão perguntando, dezembro é SEMPRE um grande mês para novos trailers. Se você é um fã da Disney, pode esperar pelas primeiras imagens de #Frozen2 e @starwars episódio 9 esse mês. Ficaria chocado se eles não fossem revelados em 25 de dezembro". Veja:

O que veremos em Frozen 2?

E aí, preparado para voltar a ver Olaf, Anna e Elsa? Pois alguns rumores apontam que o filme pode abordar um assunto bem polêmico: a sexualidade da Rainha de Arendelle. A dubladora da personagem, Idina Menzel, comentou sobre a possibilidade dela ser lésbica e, logo depois, a própria diretora, Jennifer Lee, contou que estão rolando conversas sobre a possibilidade dela ter uma namorada! "Eu amo tudo o que as pessoas estão dizendo e pensando sobre o nosso filme", disse a diretora. "Está havendo um diálogo e significa muito para nós que façamos parte dessa conversa sobre sexualidade". Lembrando que a estreia está marcada para janeiro de 2020!

Capítulo IX

Esse será o episódio final da saga Skywalker e tem data de estreia marcada para o dia 20 de dezembro de 2019. Nele, poderemos ver muitos rostos já conhecidos, como Carrie Fisher, a Princesa Leia (com imagens de arquivo), Mark Hamill, o Luke, Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Completando o elenco, veremos outra vez Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.