Final "Além da Ilusão": Joaquim é preso, conhece o pai e vira vendedor - Purebreak

Veja as fotos!
'Além da Ilusão': saiba tudo sobre o final de Joaquim (Danilo Mesquita) na novela
Estamos na reta final de "Além da Ilusão". Os últimos capítulos da novela das 18h da Globo vão ao ar nesta semana, entregando muitas reviravoltas. Um dos desfechos mais esperados diz respeito a Joaquim (Danilo Mesquita). O vilão passará por muitas coisas nos episódios finais, o que inclui salvar a vida do seu rival, ser preso e virar vendedor de tecidos. Veja tudo que acontece com ele!

"Além da Ilusão" está quase no fim. Os capítulos finais da novela vão ao ar nesta semana na Globo e mostrarão os desfechos dos protagonistas do folhetim estrelado por Larissa Manoela e Rafael Vitti. O público está doido para saber o destino de muitos personagens, entre eles Joaquim (Danilo Mesquita), um dos maiores vilões da trama. Saiba tudo o que acontecerá com o rapaz!

Será preso por assassinato

Joaquim decidirá se redimir pelos seus crimes e contará toda a verdade para Eugênio (Marcello Novaes). Isso inclui revelar todas as maldades feitas por Úrsula (Bárbara Paz). O empresário levará o jovem à polícia e lá ele confessará seu envolvimento no assassinato de Abel (Adriano Petermann). O ex-marido de Isadora (Larissa Manoela), então, cumprirá uma pena de quatro anos, mas como é réu primário, poderá responder em liberdade.

Salvará a vida de Davi

Antes disso, Joaquim irá salvar a vida de Davi (Rafael Vitti), após o par romântico de Dorinha quase morrer ao realizar um truque de mágica. O ilusionista, depois de ser inocentado, quer fazer uma apresentação para os moradores da vilã, o que envolve ele se trancar em um caixão coberto de água. Só que Úrsula, na tentativa de provar o seu amor pelo seu filho, sabota a performance, trocando o cadeado que libertaria Davi. Joaquim, então, perceberá o que ela fez e correrá para soltar o seu rival, salvando sua vida.

Joaquim (Danilo Mesquita) salva a vida de Davi (Rafael Vitti) em 'Além da Ilusão'

Conhecerá seu pai verdadeiro

Após a sentença, o filho de Úrsula questionará Margô (Marisa Orth) sobre o paradeiro do seu pai. Ela entregará ao rapaz uma foto da sua mãe grávida com o endereço do seu progenitor. A moça ainda revela: "Seu pai escreveu o nome e o endereço dele em São Paulo. Pro caso de eu encontrar a Úrsula e poder avisar".

Mais adiante veremos Joaquim na porta de uma casa e um homem, interpretado por Antônio Fragoso, o atende. O rival de Davi logo diz: "Alfredo Gomes? Meu nome é Joaquim. Acho que... Acho que sou seu filho". O desconhecido olhará a foto que o afilhado de Eugênio levou, o abraçará emocionado e agradecerá: "Meu filho! Deus seja louvado! Meu filho!".

Se tornará vendedor de tecido

Nos últimos momentos da novela, terá uma passagem de tempo de cinco anos e saberemos o que aconteceu com o personagem de Danilo Mesquita. Eugênio contará que ele cumpriu os anos por ter sido cúmplice na morte de Abel e foi solto. Em seguida, veremos Joaquim feliz cortando um pedaço de tecido para uma cliente e o marido de Violeta (Malu Galli) revelará que o jovem atualmente vive com o pai em São Paulo e eles comandam uma pequena loja de tecidos que é cliente da Tecelagem Tropical.