Final "Arrow": na 7ª temporada, Felicity terá despedida emocionante, garante produtora - Purebreak

Em 'Arrow', final de Felicity (Emily Bett Rickards) fez atores chorarem
Segundo Beth Schwartz, o elenco chorou com o roteiro do episódio final da personagem de Emily Bett Rickards. Mesmo assim, a profissional não entrou em muitos detalhes, mas já podemos esperar algo bem emocionante vindo por aí! E aí, o que vocês acham que vai acontecer com a nerd? Deixem suas opiniões aqui no Purebreak!

Os fãs de "Arrow" foram pegos de surpresa com a notícia que Felicity (Emily Bett Rickards) não estaria presente na oitava e última temporada da série. Mas se engana quem pensa que a personagem não vai ganhar um desfecho emocionante e merecido! A produtora Beth Schwartz garantiu que o elenco caiu no choro com o roteiro do episódio final da nerd. Eita!

A revelação foi feita em entrevista ao TV Line, sem entrar em muitos detalhes: "Tudo o que eu tenho a dizer é que o roteiro final fez quase todo mundo que o leu chorar. Fiquei muito satisfeita e acho que o público vai gostar muito", diz. Xiiii, já estamos separando os lencinhos...

Decisão

Quem tomou a decisão de deixar a série foi a própria Emily Bett Rickards: a atriz vai estrelar um espetáculo na Broadway, mas fez questão de deixar uma declaração linda como despedida. O elenco e toda a equipe da trama ficou comovida com a despedida e publicaram homenagens à artista. Mas a pergunta que não quer calar é: qual será o grande desfecho de Felicity em "Arrow", ainda mais agora, com toda essa comoção? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!