Final "Game of Thrones": Kit Harington revela que relacionamento com elenco estava desgastado durante gravações - Purebreak

Veja as fotos!
Final 'Game of Thrones': Kit Harington diz que relacionamento do elenco ficou desgastado nas gravações da8ª e última temporada
Uma nova entrevista do Kit Harington está entre nós e as revelações são bombásticas! Ao falar sobre a 8ª e última temporada de "Game of Thrones", o nosso eterno Jon Snow explica o porquê dos atores da série já estarem meio cansados um do outro durante as filmagens finais. Algum palpite? Vem descobrir!

Tá preparado para o final de "Game of Thrones"? Pois é, nós também não! Mas isso não significa que não vamos ler cada entrevista dos atores sobre a última temporada da série, né? Muito masoquistas sim! E, se você também for assim, se prepara! Afinal, este novo bate-papo do Kit Harington, o nosso eterno Jon Snow, com a revista americana Variety tá de deixar qualquer fã arrepiado!

Na entrevista, Kit relembra que chorou lendo o roteiro da última temporada de "Game of Thrones". Ele ainda conta que viu Peter Dinklage, o Tyrion, se descontrolando emocionalmente após gravar a sua última cena. Algo que, no dia seguinte, aconteceu com o próprio ator, que define o momento como "uma grande emoção" que o fez "esfregar os olhos" por causa das lágrimas. Iti malia!

Kit Harington dá detalhes das gravações do final de 'Game of Thrones'

O processo do adeus de Kit Harington a "Game of Thrones"

A conversa continua e Kit revela como foi cortar o cabelo que o deixou famoso desde a primeira temporada de "GoT", lá em 2011. "Aquele visual foi uma grande parte dos meus 20 anos (...) Nas minhas fotos do casamento [com a sua ex-colega de elenco e agora esposa Rose Leslie] eu estou com aquele visual. Por muito tempo durante o final de 'Thrones' eu sentia vontade de ser uma nova pessoa, mas eu estava preso àquela aparência", comenta o astro, que dá mais detalhes sobre o seu último dia de filmagens: "Quando eu tirei o figurino, parecia que minha pele estava sendo arrancada. Foi muito emocionante. Parecia que alguém estava tirando algo de mim."

Já sobre os últimos momentos com o elenco, Kit surpreende com uma revelação: "Nós tínhamos piadas internas e esses relacionamentos já duravam oito anos. É muito tempo para essas piadas internas existirem e tudo pareceu estar ficando velho e cansado. Na última temporada, eu estava tipo 'essas piadas já deram o que tinha que dar'. E eu acho que elas deram o que tinham que dar porque nós podíamos ver o fim se aproximando. Esse é um jeito de se afastar emocionalmente de alguma coisa: os relacionamentos começaram a se desgastar, apenas um pouco. Agora todo mundo se ama de novo."

Vale lembrar que a oitava e última temporada de "Game of Thrones" estreia em 14 de abril. Quais são as suas expectativas?