Final "Game of Thrones": mão direita do Jaime Lannister aparece inteira no 5º episódio - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'Game of Thrones': mão de Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) reaparece intacta em erro de continuação na série
Depois do copo do Starbucks, rolou mais um erro em "Game of Thrones". Dessa vez foi a mão do Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau), que simplesmente cresceu do nada. Isso mesmo, a mão direita dele apareceu intacta, como se nunca tivesse sido decepada por Locke (Noah Taylor) lá na 3ª temporada. É claro que TODO mundo percebeu.

Lembra que no quarto episódio de "Game of Thrones" apareceu um copo da Starbucks bem do lado da Daenerys (Emilia Clarke) enquanto todos comemoravam a vitória da guerra contra os White Walkers? Agora foi a vez da mão do Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) aparecer inteirinha, em carne e osso, mesmo depois de ter sido decepada lá na 3ª temporada. É claro que todo mundo percebeu e foi correndo comentar o assunto e criar os melhores memes dos últimos tempos.

O momento é quando ele se encontra com Cersei (Lena Headey) em Porto Real e os dois se abraçam. Mas se engana quem pensa que vai conseguir ver tudo se voltar no episódio, porque na verdade o erro está numa foto promocional! Parece que alguém esqueceu de editar a mão verdadeira do ator e ficou daquele jeito mesmo, de carne e osso, e não a de ferro como estamos acostumados a ver desde que Locke (Noah Taylor) a cortou.

Não está acreditando? A gente te mostra!

É galera, a emoção foi tão grande por encontrar sua amada que aconteceu até milagre! Pena que minutos depois ambos morreram soterrados...

O final de "Game of Thrones"

No próximo domingo (19), nós finalmente vamos conferir quem será o grande Rei ou Rainha dos Sete Reinos em "Game of Thrones" e se depender de tudo que aconteceu no 5º episódio, quem tomará conta do Trono de Ferro é ninguém menos que Daenerys Targaryen, que não perdoou nem os inocentes e colocou fogo em Porto Real inteira! No teaser, vemos Jon Snow (Kit Harington), Tyrion (Peter Dinklage) e Sor Davos (Liam Cunningham) andando pelo local completamente destruído.

Será que Dany vai pelo menos ter súditos para governar depois dessa? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.