Final "Gotham": Gordon e Bane se encontram no novo teaser da última temporada - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'Gotham': Jim Gordon (Ben McKenzie) encontra Eduardo Dorrance (Shane West) pela primeira vez
Depois do último episódio tudo ficou meio confuso na série: será que Jeremiah (Cameron Monaghan) realmente morreu? Parece que sim, já que Barbara (Erin Richards) aparece no novo teaser bem feliz e comemorando bastante a eliminação do cara. Tudo indica que o quinto episódio da temporada final vai ser cheio de surpresas! Confira o teaser.

A galera da Fox está querendo deixar os fãs de "Gotham" ainda mais apreensivos para o grande final da série. Depois de, supostamente, matarem Jeremiah (Cameron Monaghan) no quarto episódio da 5ª temporada, a prévia do próximo mostra alguns personagens comemorando o feito. Pra deixar tudo ainda mais empolgante, vemos Gordon (Ben McKenzie) com ninguém menos que Bane (Shane West), mas ainda com a identidade do mercenário Eduardo Dorrance.

Acha que isso é tudo? Não mesmo! Nós ainda vamos ver o Charada (Cory Michael Smith) apontando uma arma para o Pinguim (Robin Lord Taylor) por causa de um desentendimento. Aperta o play pra ver do que a gente tá falando:

A sinopse da 5ª e última temporada de "Gotham" já mostrava um pouco do que vai rolar: "Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne (David Mazouz) e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirados em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?".

Jeremiah morreu mesmo?

Depois de vermos a morte de Jeremiah, tudo ficou meio confuso, já que ele deveria se transformar no Coringa, o maior vilão da história. Acontece que o produtor John Stephens já contou, durante entrevista para o TV Guide, que o personagem nunca passará pela transformação 100%: "Nós vamos ver ele logo e vamos começar a entender que ele está em uma trama bem maior. Nós não veremos uma transformação como Coringa, mas vamos ver outra".