Final "Gotham": na 5ª temporada, morte de personagem importante marca 1º episódio - Purebreak

Em 'Gotham', personagem importante morre nas mãos de outro vilão
Já teve batalha das pesadas entre dois vilões e um deles levou a pior e acabou partindo desta para uma melhor no capítulo "Year Zero". Vale lembrar que, nesse momento da história, todos os vilões estão atacando a cidade e tá tudo saindo do controle para o lado de Jim Gordon (Ben McKenzie) e companhia.

A última temporada de "Gotham" estreou nessa última quinta-feira (3) e nós já podemos trazer notícias um pouco bombásticas: teve personagem importante morrendo! Mas, calma, se engana quem pensa que alguns dos mocinhos que partiu dessa para uma melhor! Após uma batalha entre dois vilões, um deles levou a pior e acabou sendo atingido. O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, então não vá adiante caso ainda não tenha assistido e não queira saber.

O episódio "Year Zero", da quinta temporada, foi marcado por um conflito entre Oswald Cobblepot e Tabitha Galavan (Jessica Lucas). Durante a disputa, o Pinguim acabou matando sua adversária após quase ser assassinado pelas mãos da vilã, que errou ao atirar contra Cobblepot. Tenso!

Participação de Batman

Ah, e já tem como ter uma noção maior sobre o futuro de Batman (David Mazouz)! O cara apareceu rapidamente no teaser do próximo episódio, "Trespassers". Dentre as cenas inéditas envolvendo Bane, Selina Kyle e outros vilões - afinal, eles estão dominando tudo! -, Bruce Wayne aparece correndo no final da prévia e deixa todo mundo ansioso para essa entrada triunfal logo.

E aí, quem está animado para conferir o desfecho de "Gotham"? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho aqui para mais novidades!