Final "Jane the Virgin": 5ª e última temporada ganha data de estreia - Purebreak

Veja as fotos!
Saiba quando 'Jane the Virgin' retorna às telinhas!
Já estamos separando os lencinhos para tentar controlar a emoção dessa despedida! Até porque, como não sentir falta de todas as histórias doidas de Jane (Gina Rodriguez), né? Mas já estamos ansiosos para o desfecho dessa história! Ah, e tem mais: a criadora da série já soltou um spoiler significativo. Vem ver!

A gente nunca está totalmente pronto para uma despedida, né? Mas os fãs de "Jane the Virgin" já estão se preparando para isso: a série chegará ao fim na sua quinta temporada. Por isso, a The CW finalmente divulgou a data de exibição do quinto e último ano da história!

Segundo a emissora, os últimos episódios começam a ser exibidos no dia 27 de março nas telinhas norte-americanas. Ainda temos um tempinho para confabular como será esse desfecho, né?

Detalhes sobre o final

A criadora da série, Jennie Snyder, decidiu soltar alguns spoilers de "Jane the Virgin" e deixou os fãs com as expectativas lá em cima! "Novelas estruturalmente terminam com casamentos, e a nossa série também terminará assim. Seja no último episódio ou próximo dele, isso eu não posso dizer, mas Jane se casará de novo", diz. OMG!

O produtor-executivo da série, Brad Sillberling, já tinha dito que o fim da série aconteceu do jeitinho que todos queriam: "Será uma última temporada incrível para a série... Isso só vai fazer sentido quando vocês assistirem o conteúdo da quinta temporada. É exatamente o que foi planejado. Nós sempre soubemos quando ia acabar. (...) Iremos finalizar a série com 100 episódios e 100 é exatamente a marca que Jennie sempre esperou que poderíamos terminar a história. Então, é perfeito".

E aí, quem será o felizardo da nossa ex-virgem preferida? Para mais novidades, fique de olho aqui no Purebreak!